Pais salvam bebê com tratamento descoberto na internet

Um casal do País de Gales conseguiu a cura para seu bebê, que sofria de uma malformação rara, após solicitar aos médicos que ele recebesse um tratamento descoberto por eles na internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pais salvam bebê com tratamento descoberto na internet 3

Lucy e Stuart Hay ouviram dos médicos que seu filho Thomas, que ainda estava no útero, teria menos de 5% de chance de sobreviver ao parto por causa de uma hérnia hiafragmática congênita – um “buraco” que se forma no diafragma e faz com que órgãos do abdômen como o intestino e o estômago se desloquem para o tórax.

Usando o Google, os pais de Thomas descobriram um procedimento chamado Oclusão Traqueal Fetoscópica, desenvolvido recentemente. Somente um cirurgião do King’s College Hospital, em Londres, realizava o procedimento em toda a Grã-Bretanha.

Por causa da operação, o bebê conseguiu se desenvolver normalmente e agora, com um ano de idade, surpreende os médicos pela recuperação total.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pais salvam bebê com tratamento descoberto na internet 4

Não estou aqui incentivando a todos a não acreditarem nos diagnósticos médicos, mas acredito que há tanta coisa nova acontecendo no mundo, que é possível que o profissional da área não acompanhe rapidamente todos os avanços da medicina. Para quem quiser ler mais sobre o caso, leiam aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,269,708SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe faz relato comovente sobre atitude inesperada de filho que dormiu chorando no seu aniversário

"Nessa sexta-feira foi o aniversário do Joaquim. Fiz uma festinha, comprei presente, fiquei empolgada. Por causa dele! Joaquim é autista. Ele se foca de forma tão...

Garota de nove anos faz carta para seu professor que se assumiu gay

Uma garota de nove anos escreveu uma carta fofa para seu professor, após ele se assumir gay em uma aula para combater homofobia e...

Homem Viaja por 12 Países sem Mala. Como é possível?

Ele visitou 12 países, somente com o que podia carregar nos bolsos. Rolf Potts tem 48 anos e é um escritor e autor americano apaixonado...

Idosas em vulnerabilidade social ganham ‘dia de beleza’ e ficam radiantes!

Conseguem imaginar como as idosas amaram o 'dia de beleza', não é mesmo? Uma boa escova e uma maquiagem para dar aquela levantada na autoestima!

Coruja gravemente ferida e resgatada explode de alegria ao ver seu salvador

Gigi é uma coruja linda hoje, mas quando chegou na Wild at Heart Rescue, em Mississippi, estava muito mal, com um trauma feio na cabeça. Os...

Instagram

Pais salvam bebê com tratamento descoberto na internet 6