Pais salvam bebê com tratamento descoberto na internet

Um casal do País de Gales conseguiu a cura para seu bebê, que sofria de uma malformação rara, após solicitar aos médicos que ele recebesse um tratamento descoberto por eles na internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucy e Stuart Hay ouviram dos médicos que seu filho Thomas, que ainda estava no útero, teria menos de 5% de chance de sobreviver ao parto por causa de uma hérnia hiafragmática congênita – um “buraco” que se forma no diafragma e faz com que órgãos do abdômen como o intestino e o estômago se desloquem para o tórax.

Usando o Google, os pais de Thomas descobriram um procedimento chamado Oclusão Traqueal Fetoscópica, desenvolvido recentemente. Somente um cirurgião do King’s College Hospital, em Londres, realizava o procedimento em toda a Grã-Bretanha.

Por causa da operação, o bebê conseguiu se desenvolver normalmente e agora, com um ano de idade, surpreende os médicos pela recuperação total.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não estou aqui incentivando a todos a não acreditarem nos diagnósticos médicos, mas acredito que há tanta coisa nova acontecendo no mundo, que é possível que o profissional da área não acompanhe rapidamente todos os avanços da medicina. Para quem quiser ler mais sobre o caso, leiam aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Câmeras de segurança registram atos de gentileza em Recife

Já postamos aqui no RPA há um tempo, 'flagrantes' de câmeras de segurança, onde ela captou momentos de bondade e gentileza, relembrem aqui. Mas...

Evento da Corrida Maluca para crianças cadeirantes diverte a todos em POA há vários anos

Ter a mobilidade reduzida já é algo para um adulto, imagine então para uma criança. Ver todos ao seu redor, correndo, pulando e brincando...

Em meio a pandemia, casal se reinventa e cria floricultura-padaria: ”para as pessoas sorrirem mais”

Se a vida te der limões, combine pães rústicos e arranjos de flor e faça as pessoas mais felizes. Foi o que fez a...

Policial compra cadeirinhas para mamãe motorista ao invés de multá-la

Ao invés de multar a mãe das crianças, Zimmermann comprou duas cadeirinhas infantis no Walmart e surpreendeu a família mais tarde naquele dia.

China proíbe comércio de marfim: finalmente!

A China já foi o maior mercado marfim de contrabando.

Instagram