Pais salvam bebê com tratamento descoberto na internet

Um casal do País de Gales conseguiu a cura para seu bebê, que sofria de uma malformação rara, após solicitar aos médicos que ele recebesse um tratamento descoberto por eles na internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pais salvam bebê com tratamento descoberto na internet 3

Lucy e Stuart Hay ouviram dos médicos que seu filho Thomas, que ainda estava no útero, teria menos de 5% de chance de sobreviver ao parto por causa de uma hérnia hiafragmática congênita – um “buraco” que se forma no diafragma e faz com que órgãos do abdômen como o intestino e o estômago se desloquem para o tórax.

Usando o Google, os pais de Thomas descobriram um procedimento chamado Oclusão Traqueal Fetoscópica, desenvolvido recentemente. Somente um cirurgião do King’s College Hospital, em Londres, realizava o procedimento em toda a Grã-Bretanha.

Por causa da operação, o bebê conseguiu se desenvolver normalmente e agora, com um ano de idade, surpreende os médicos pela recuperação total.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pais salvam bebê com tratamento descoberto na internet 4

Não estou aqui incentivando a todos a não acreditarem nos diagnósticos médicos, mas acredito que há tanta coisa nova acontecendo no mundo, que é possível que o profissional da área não acompanhe rapidamente todos os avanços da medicina. Para quem quiser ler mais sobre o caso, leiam aqui.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Grupo dono da Azaleia doa mais de 400 mil máscaras a hospitais e UPAs de 13 cidades

Vulcabras Azaleia, detentora das marcas Azaleia, Dijean, Olympikus, Under Armour e Botas Vulcabras, destinará, inicialmente, mais de 400 mil máscaras de proteção e 3...

O emocionante relato de uma mulher que superou o preconceito e encontrou o amor

”Me faz ver a mulher linda e guerreira que sou.”

Google, Apple e IBM não exigem mais diploma na hora de contratar

As três gigantes da tecnologia já não exigem diploma universitário para contratar, mas experiências ou habilidades específicas.

Escola envia recado aos pais: “Não importa a pontuação. Ame-os e não os julgue”

Após um bimestre carregado de expectativa e ansiedade, tanto para alunos, quanto para seus pais, receber o boletim e encarar os resultados finais pode...

Vovô de 90 anos faz faculdade de Arquitetura e Urbanismo

Carlos Augusto Manço é o mais querido da turma e o mais presente nas aulas.

Instagram

Pais salvam bebê com tratamento descoberto na internet 6