[VÍDEO] Palhaço faz brincadeira em Libras com menino surdo e o surpreende

Tem gestos que nem precisam ser grandes, para significarem muito! É o que aconteceu com o Carlos Henrique, de 8 anos, e o Victor Soriano, de 27 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Victor trabalhava como palhaço em um parque aquático em SP e o Carlos estava lá no mesmo dia, com a família. Ao tentar interagir com o garoto, Victor percebeu que ele era surdo e, imediatamente, começou a se comunicar em Libras. E a conversa surpreendeu Carlos além de ter encantado a família inteira!

Palhaço conversa com garoto em Libras
Foto: reprodução Instagramdaphe

Vaquinha para ajudar Gabriel no sustento de casa e não precisar mais trabalhar na rua. Faça a sua contribuição!

Ator acredita que o papel da arte é ajudar as pessoas

Victor conta que trabalhava no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva (SP), quando abordou Carlos, que estava na fila de um brinquedo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe do garoto, Gilsinha Moura, logo disse para Victor, que o filho era surdo. O que ela não esperava, é que o ator soubesse um pouco de Libras.

Ergui as mangas da minha fantasia para facilitar a visualização dele e quando comecei a fazer os sinais, ele arregalou os olhos, surpreso”, conta Victor.

O ator já trabalha com interações há 11 anos, mas afirma que esse foi um dos episódios que mais o marcou. Ele também acredito que o papel da arte é “ajudar as pessoas a criarem memória“.

Para Gilsinha, esse foi um momento inesquecível para toda a família. “Dificilmente conseguimos achar algum evento com recreadores que consigam interagir com ele. Ficamos muito felizes. Ele se animou, brincaram sobre não ter medo da altura do brinquedo, foi muito legal. Senti que o mundo ainda pode mudar, pode ser melhor”, conta.

Já Victor, conta que aprendeu Libras quando trabalhava em outra empresa e tinha que se comunicar com integrantes da sua equipe que são surdos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele compartilhou o vídeo da conversa com Carlos no Instagram e, claro, recebeu muitos elogios.

“No final de semana passado tive uma das experiências MAIS SIGNIFICATIVAS em todos os meus 11 anos trabalhando com terror nessa”, diz o post do ator.

Veja o vídeo e o depoimento de Victor!

[Nota da Redação]

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:

Fonte: Revista Crescer

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médico surpreende paciente cega ao imprimir ultrassonografia 3D de bebê

Tatiana Guerra, de 30 anos, estava grávida quando recebeu o convite para participar de um comercial onde descobriria o sexo do seu bebê. Só...

Hotel cria cardápio personalizado para hóspede com restrições alimentares

Não sei vocês, mas eu que vos escrevo tenho a tal intolerância à lactose e, infelizmente, quando viajo e me hospedo em hotéis, não...

França constrói vilarejo para que idosos com Alzheimer possam viver mais livremente

O Alzheimer provoca limitações que vão além da memória. A liberdade como um todo é comprometida em pacientes com a doença. Então o governo francês...

Atos de bondades para iluminar sua semana

Encontre inspiração para espalhar a felicidade. Veja recados de pessoas que usaram seu tempo para alegrar o dia de um estranho. Atos Aleatórios de Gentileza Olá, Eu...

Rapaz autista faz emocionante pedido de casamento para noiva com síndrome de Down

Quando Jason Ivey pediu a namorada, Chloe Bermudez, em casamento, ela nem imaginava a surpresa incrível que teria pela frente: um passeio de helicóptero...

Instagram