Pantanal: fogo diminuiu, mas animais enfrentam fome e ONG mobiliza web para continuar ajudando

Desde as queimadas no Pantanal os animais da região vêm sofrendo bastante. A ONG Ampara Animal ofereceu todo cuidado imediato, mas eles precisam continuar o trabalho. E isso depende de ajuda!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para que eles continuem esse trabalho tão importante, de salvar nossos animais silvestres, lançamos uma segunda vaquinha na Voaa, para buscar mais recursos para a ONG. Faça a sua contribuição!

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Valor da primeira vaquinha foi investido em cuidados e insumos. “O problema era maior que imaginávamos”

A primeira vaquinha na Voaa, que fizemos para a Ampara, arrecadou cerca de R$ 2 milhões. E foi com esse valor que a ONG administrou todos os cuidados médicos que os animais precisam.

O dinheiro foi investido na compra de insumos, equipamentos, medicamento e comida. Tudo o que era necessário para que nossos animais pudessem retornar para seu habitat, completamente saudável.

Em conversa com a presidente da ONG, Juliana Camargo, apesar do valor ter sido bem alto, o problema que enfrentam é maior ainda, fazendo com que em dois meses esgotassem seus recursos.

trabalho ong ampara

Só que o valor deve acabar em cerca de duas semanas e os cuidados não podem parar gente! A ONG atua somente com doações e, sem arrecadação, a instituição não tem como custear todo o trabalho que está sendo feito em reparação ao estrago causado pelos incêndios criminosos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ONG não pode virar as costas para o trabalho já iniciado. Os veterinários ainda estão acompanhando muitos animais, que permanecem em fase de reabilitação.

trabalho ong ampara

Só pra vocês terem ideia, muitos animais ainda passam fome e sede, pois a mata não foi restituída depois das queimadas e os rios ainda estão secos. Além disso, alguns lugares o acesso é tão complicado que os voluntários precisam ir de barco ou helicóptero.

.trabalho ong amparaA intenção da AMPARA é seguir atuando no Pantanal, monitorando, dando suporte e mobilizando ações de arrecadação para garantir um fundo de reserva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Neste momento, a maior preocupação está com o dinheiro, que é extremamente necessário, principalmente para custear medicamentos e tratamentos dos animais.

Vamos ajudar a Ampara a continuar esse trabalho tão necessário? Clique aqui e faça a sua contribuição!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,261,441SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Muito Black Mirror: Jogadores profissionais de pôquer são derrotados por inteligência artificial pela primeira vez

Em uma partida de pôquer, o sucesso depende tanto da sorte como da capacidade do jogador de saber blefar e de analisar os outros...

Pai de menino que virou meme precisa de ajuda para conseguir transplante de rim

Se você não esteve em Marte nos últimos anos, provavelmente já deve ter visto a foto desse menino gracioso, comemorando com muita energia uma...

Homens turcos saem de minissaias em apoio aos direitos das mulheres

Homens turcos saíram de minissaias pelas ruas de Istambul para defender os direitos das mulheres. Eles também protestaram contra o assassinato de uma jovem de...

Estudantes criam app que orienta o descarte correto de lixo eletrônico

Sabe aquele celular, laptop ou tablet encostado e fora de uso? Estes itens podem ganhar sobrevida se forem descartados corretamente. A opção pelo reaproveitamento...

Corredor Daniel Grace sobe pico com o filho que tem paralisia cerebral nas costas

O corredor Daniel Grace fez muita gente chorar carregando seu filho nas costas até o topo do terceiro ponto mais alto do Brasil.

Instagram