Menino escolhe Pantera Negra como tema de sua festa

O João Vitor sempre foi fã de super- heróis. Ele tem cinco anos e os temas de suas festas de aniversários sempre foram seus personagens favoritos, como Homem- Aranha, Thor e Hulk. Na semana passada foi seu aniversário, e dessa vez, ele escolheu um outro super-herói: o Pantera Negra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo o BuzzFeed, A ideia surgiu quando o primo de João, Rogério, fez um desenho para o seu namorado vestido como o super herói.

“João viu o meu desenho de Pantera Negra e veio perguntar se eu podia emprestar a roupa pra ele, porque a mãe dele mostrou e disse que eu era o Pantera de verdade”, contou.

Leia também: Jovem decide voltar a estudar depois de assistir “Pantera Negra”

Rogério ficou muito feliz pela escolha do primo e por tudo que ela representa, pois o Pantera Negra se tornou o primeiro super-herói negro a ser mais conhecido do público.

O filme do Pantera Negra é totalmente baseado em personagens negros e conta com uma equipe de atores negros que estão entre os mais bem sucedidos de Hollywood: Chadwick Boseman, a ganhadora do Oscar Lupita Nyong’o, Angela Bassett, Forest Whitaker e Daniel Kaluuya.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fica a dica para a indústria do ramo de decoração de festas: a mãe do João Vitor improvisou quase tudo na festa depois de passar dias procurando adereços e decoração do filme e não encontrar.

Rogério fez questão de compartilhar as fotos do aniversário, explicando como a representatividade é importante:

Via

Fotos: reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,253,471SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 31 anos sem cortar cabelo, mulher vira “Rapunzel da vida real” com 1,95 metro de madeixas

Uma mulher ucraniana que não corta o cabelo desde os 5 anos de idade se tornou uma princesa Rapunzel na vida real, com mechas...

Pai que pedala 14 km para buscar tarefas dos filhos comove internautas e recebe R$39 mil em doações

Toda semana, seu Edenilson pega a bicicleta e percorre 14 km, indo e voltando, até a cidade vizinha, somente para pegar as tarefas dos...

10 mulheres da mesma família superam o câncer de mama juntas

"O fato de dez de nós termos passado pelo câncer foi uma grande ajuda. Somos uma família unida, então estivemos lá uma para a outra", diz uma das irmãs.

Garoto de 13 anos reúne 2 mil cordéis e cria ‘cordelteca’ em Bauru (SP)

Pedro batizou a cordelteca de Gonçalo Ferreira da Silva, nome de um poeta de Ipu, no Ceará, conhecido por ser um dos fundadores da Academia Brasileira de Literatura de Cordel.

Artista realiza sonho de menino cego de conhecer um palhaço durante festa de aniversário [VIDEO]

Gente, que momento lindo! Em um vídeo divulgado online, um artista potiguar realiza o sonho do pequeno Paulo Rangel, que é cego, a conhecer...

Instagram