Início INSPIRAÇÃO Amor Papa Francisco abençoa pedido de noivado surpresa

Papa Francisco abençoa pedido de noivado surpresa

Este pedido de casamento ganhou o título de “o pedido papal” depois que um homem perguntou se sua namorada queria se casar com ele na frente do Papa Francisco.


Ouça essa matéria! Clique no play acima. Em seguida, assista ao vídeo no final da postagem.

Dario Ramírez, é um político venezuelano que busca refúgio do regime totalitário Maduro, e visitou a Sua Santidade no Vaticano, no início desta semana. O ativista de direitos humanos estava se reunindo com legisladores católicos para discutir a situação da Venezuela.

Mas enquanto ele tinha uma audiência com o pontífice, ele decidiu fazer uma surpresa para sua namorada,Maryangel Espinal.

“Expliquei ao Papa que ela é a mulher da minha vida“, disse Ramirez ao National Catholic Register. “Eu a conheci na igreja e Deus a colocou na minha vida. Eu a quero propor em csamento. Então ajoelhei e fiz o pedido.”

A papal proposal: Venezuelan political exile Dario Ramirez proposed to his girlfriend Maryangel Espinal, during an audience with #PopeFrancis this weekend. (And she said yes!) Pope Francis blessed the couple, and Dario said the Pope also assured him of his prayers for the turmoil in Venezuela. #marriage #Catholic #proposal #Vatican ?L’Osservatore Romano

Uma publicação partilhada por Catholic News Agency (@catholicnewsagency) a

“Uau, na frente do Papa!”, disse o Papa. “Ela não está falando – ele pediu que você se case com ele, o que você diz?”

Uma vez que recuperou a compostura, Espinal respondeu com: “Sim, é claro!”

Como todos no salão gritaram  para o casal de noivos, o Papa abençoou o noivado no mesmo local.

Mais tarde, revelou-se que nem Espinal nem Sua Santidade souberam o que Ramirez planejava – embora o ativista já tivesse permissão para divulgar a questão do cardeal Christoph Schönborn. Todos os presentes foram convidados para o futuro casamento.

Feliz noivado aos pombinhos!

Assista ao vídeo:

Via

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Dona Gilda relembra a época de costureira e reproduz o vestido do filme “E o Vento Levou” com a ajuda da realidade virtual. Assista!

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,393FãsCurtir
1,679,029SeguidoresSeguir
8,241SeguidoresSeguir
11,000InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadora de Manaus desenvolve plástico biodegradável a partir do cará

Quem já comeu sabe o quanto o cará é saboroso. O tubérculo, que é bem parecido com o inhame, é rico em fibras e...

Casal gay adota bebê com HIV que foi rejeitada por 10 famílias

Pouco depois de nascer, Olivia foi abandonada em um orfanato. Na fila de adoção, foi rejeitada por 10 famílias. O motivo? A menina é...

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Instagram