Papai Noel recebe ajuda de amigos após seu Fusca quebrar durante entrega de brinquedos em SP [VIDEO]

O “Papai Noel” Renan Fagundes estava fazendo sua tradicional entrega de brinquedos à crianças carentes do litoral paulista quando seu Fusca 1969 estragou no meio da rodovia Rio-Santos, próximo à Bertioga (SP).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Renan tem 32 anos e trabalha como agente de turismo internacional. Este é o quarto Natal consecutivo que ele e os amigos arrecadam dinheiro e compram brinquedos para crianças de baixa renda.

Papai Noel recebe ajuda de amigos após seu Fusca quebrar durante entrega de brinquedos em SP [VIDEO]

Em entrevista ao portal G1, ele explicou que estava em viagem para o bairro Indaiá após entregar 250 brinquedos na comunidade Saoc. Do nada, seu velho fusquinha azul começou a fazer barulho e soltar muita fumaça.

Ao perceber a pane, o Bom Velhinho encostou o veículo no acostamento e recebeu ajuda dos amigos, que também estavam no carro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Papai Noel recebe ajuda de amigos após seu Fusca quebrar durante entrega de brinquedos em SP [VIDEO]

O quarteto empurrou o Fusca até um postinho próximo, onde abasteceram e seguiram viagem – não sem antes resolver outro problema.

A esposa de Renan, Laila Patricio, 40, estava em outro carro com mais brinquedos para serem doados. Foi ela que filmou a ação. “Todos os motoristas que passavam olhavam para a gente e davam risada”, relembrou.

No final das contas, o Fusca não havia estragado, mas estava sem combustível (ele acabou antes do esperado). Foi necessário empurrá-lo até o bairro Vista Linda, onde abasteceram o tanque.

“Abasteci, mas nada de o carro ligar”, relembra. Como o veículo ficou com o farol ligado durante o percurso, a bateria tinha acabado. Foi necessário recarregá-la para então seguir viagem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Neste ano, Renan deve entregar cerca de 350 brinquedos para crianças de baixa renda. Com a ajuda da esposa e dos amigos, eles entregaram 250 a crianças da comunidade SAOC. Outros cem brinquedos serão entregues no bairro Indaiá.

O “Papai Noel” do litoral paulista destaca que, ao mesmo tempo em que é triste ver a realidade em que as crianças vivem, onde muitas receberam os brinquedos enquanto estavam descalças, “é muito gratificante” ver o sorriso delas ao ganharem presentes. “Para mim, isso é muito especial“, concluiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vídeo:

Assista como foi, na íntegra, o I Prêmio Razões Para Acreditar!

Fonte: Diário do Nordeste / Verdes Mares
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,253,471SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Internautas se unem para construir casa pra família que vive em pobreza extrema

A situação da casa da família da Maria das Dores, 38 anos, é uma coisa de partir o coração. Maria, o marido Jessilson, 48 anos,...

Coronavírus: empresas liberam canais e internet para população ficar em casa

Para incentivar seus assinantes a permanecerem em casa durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), as operadoras de TV por assinatura anunciaram neste domingo (15),...

ONG Teto Brasil levará voluntários às ruas para grande ação social e você pode ser um deles – participe!

Nos dias 23, 24 e 25 de agosto, a ONG TETO Brasil promove uma de suas mais importantes ações do ano, a COLETA. Trata-se...

Amigos e clientes reconstroem quiosque assaltado e incendiado em Italva (RJ)

Após ter seu pequeno quiosque de madeira roubado e queimado covardemente por bandidos no dia 20 de março, um comerciante de nome não identificado...

Vídeo de menino agradecendo medula da irmã arrepia e emociona

Prepare o lencinho e vem se emocionar!

Instagram