Papai Noel raspa o cabelo durante visita a crianças que lutam contra o câncer

Lançado em dezembro do ano passado, o caprichado comercial de Natal da Canon comemora um ano. Com o slogan “Tem momentos que a gente guarda para sempre”, a empresa promoveu uma visita do Bom Velhinho ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo, intitulado “Uma visita inesquecível”, o Papai Noel visita e presenteia dezenas de crianças do instituto, e depois corta os próprios cabelos e também fica careca, com a simples intenção de mostrar para as crianças que ele é igual a todas elas.

 Leia tambémFoto de Papai Noel negro em shopping viraliza nas redes sociais

O curta-metragem ainda traz o depoimento dos funcionários do hospital e dos pais das crianças, que aprovaram a iniciativa da Canon, ressaltando a importância de gestos singelos e simbólicos na contribuição da autoaceitação por parte das crianças.

Leia tambémPapai Noel atende menino autista no chão em Shopping de Florianópolis e emociona internautas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha foi produzida inteiramente no Brasil e veiculadas em todos os países da América Latina que possuem filiais da Canon.

Confira o vídeo!

“Quando trabalhamos com pessoas e emoções genuínas, nunca temos certeza de como será o resultado final. Somos sempre surpreendidos com as histórias e as reações. Ver o rosto das crianças e a reação verdadeira do Papai Noel foram situações emocionantes e indescritíveis”, conclui um dos responsáveis pela criação do curta, Filipe Cuvero.

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Tá Bonito

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como você pode ajudar a retirar o óleo nas praias do Nordeste agora mesmo

As populações litorâneas têm se organizado de forma independente para retirar o óleo das praias com as próprias mãos, fazendo o possível e o impossível.

O que podemos aprender com o homem que perdoou o assassino do próprio pai

Steve Saint tinha apenas 5 quando seu pai, Nate, um missionário cristão que trabalha no Equador, foi morto por um grupo da tribo Waodani, que esperou...

A improvável (mas fantástica!) recuperação de uma égua abandonada

Uma égua, chamada Polly, foi encontrada abandonada em péssimas condições em Buckinghamshire, na Inglaterra. Ela estava tão debilitada que os protetores da ONG Royal Society for...

Policiais atendem chamada de emergência de menina para seu bichinho de pelúcia ‘ferido’

Policiais do estado do Colorado (EUA) atenderam um 'chamado de emergência' de uma menina de 6 anos para seu bichinho de pelúcia 'ferido'. A pequena...

Jovem com doença rara autoimune, conta como foi superar a amputação e inspira outras pessoas

Foi uma doença rara que fez Letícia Fabri, de 26 anos, mudar a sua perspectiva de vida e inspirar muita gente! Ela tem Plaquetopenia Trombocitopenica...

Instagram