Papai Noel raspa o cabelo durante visita a crianças que lutam contra o câncer

Lançado em dezembro do ano passado, o caprichado comercial de Natal da Canon comemora um ano. Com o slogan “Tem momentos que a gente guarda para sempre”, a empresa promoveu uma visita do Bom Velhinho ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo, intitulado “Uma visita inesquecível”, o Papai Noel visita e presenteia dezenas de crianças do instituto, e depois corta os próprios cabelos e também fica careca, com a simples intenção de mostrar para as crianças que ele é igual a todas elas.

 Leia tambémFoto de Papai Noel negro em shopping viraliza nas redes sociais

O curta-metragem ainda traz o depoimento dos funcionários do hospital e dos pais das crianças, que aprovaram a iniciativa da Canon, ressaltando a importância de gestos singelos e simbólicos na contribuição da autoaceitação por parte das crianças.

Leia tambémPapai Noel atende menino autista no chão em Shopping de Florianópolis e emociona internautas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha foi produzida inteiramente no Brasil e veiculadas em todos os países da América Latina que possuem filiais da Canon.

Confira o vídeo!

“Quando trabalhamos com pessoas e emoções genuínas, nunca temos certeza de como será o resultado final. Somos sempre surpreendidos com as histórias e as reações. Ver o rosto das crianças e a reação verdadeira do Papai Noel foram situações emocionantes e indescritíveis”, conclui um dos responsáveis pela criação do curta, Filipe Cuvero.

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Tá Bonito

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa recria portas de idosos internados com demência para que possam se sentir em casa

Uma empresa de Amsterdã na Holanda pensou nisso, chama-se True Doors (Algo como "Portas Verdadeiras) e a ideia é sensacional.

Häagen-Dazs põe fim à parceria antiga em busca de agência com mais inclusão de gênero

A marca norte-americana de sorvetes Häagen-Dazs, até então assessorada pela agência global de comunicação e publicidade Saatchi & Saatchi, decidiu encerrar a parceria de longa data...

Um jogo que ajuda crianças em isolamento hospitalar a brincar umas com as outras

Todo o mundo imagina como deve ser entediante a obrigação de permanecer sozinho em um quarto de hospital para o bem da própria saúde....

Cão Chihuahua faz Yoga junto com seu dono

Que a prática da Yoga nos trás uma grande serenidade e auto-conhecimento, nós já sabemos. Mas que até cães as praticassem, isso realmente é...

Aparelho aumenta segurança de ciclistas ao projetar sinais em suas costas

Para felicidade do mundo, cresce cada dia mais o número de pessoas que optaram pela bicleta como forma de mobilidade urbana. Pensando em como tornar...

Instagram