O Papai Noel Caleb Ryan Sigmon, que trabalha em um shopping em Athens, Georgia (EUA), se emocionou com o pedido de um pai que perdeu o filho ainda bebê e compartilhou no Facebook um relato emocionado:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
— Um homem se aproximou com algo nas mãos. “Eu tenho um pedido”, ele disse, virando um porta-retrato. Ele fez uma pausa e então disse: “Meu filho morreu no ano passado”. Ele engasgou e não conseguiu terminar a frase. Todo o ensaio fotográfico foi silencioso. Eu respondi “É claro que sim”. Sem ninguém dizer nada, ele me deu o porta-retrato e eu apoiei no meu joelho. Na foto, eu consegui ver a pulseira do bebê e li o nome dele: Hayden. Não fiz nenhuma pergunta, mas imagino que essa seja a primeira foto dele com o Papai Noel. O clique da câmera era o único som que eu conseguia ouvir em todo o shopping. Normalmente eu escuto todos os tipos de músicas e sons, mas esse momento foi totalmente silencioso. Depois dos cliques, nós fomos até o monitor e ele apontou: “É essa aqui”. A garota que trabalha no computador imprimiu um pacote de fotos e ele colocou na carteira, dizendo que aquele era o presente dele para a esposa. Nós demos o pacote de impressões a ele, dizendo que era um presente e que rezaríamos pela família dele neste Natal. Ele pegou minha mão, me puxou e me deu um abraço, depois se virou e saiu. Enquanto ele caminhava, todos nós tínhamos lágrimas nos olhos.
Caleb quis dividir o momento por um motivo especial:
— Estou compartilhando essa história para nos lembrar de que o Natal é um momento muito difícil para algumas famílias. Rezem por aqueles que estão sofrendo. Sorriam para as pessoas. Apenas sejam gentis. Amem uns aos outros.
Leia Mais
O post do Papai Noel de 22 anos teve mais de 80 mil curtidas e 50 mil compartilhamentos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução/Facebook
via [R7]
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.