Para alegria das crianças irlandesas, Papai Noel se torna ‘trabalhador essencial’ no país

Não dá pra dizer que 2020 foi fácil, porque não foi. Tivemos que nos readaptar a uma série de normas e estilos. O novo normal nos levou a buscar saídas de diversas maneiras, para tentar manter a nossa rotina o mais agradável possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E pensando em uma forma de não quebrar o encanto do Natal, o ministro de Relações Exteriores da Irlanda, Simon Coveney, anunciou que o Papai Noel, entrou na lista de trabalhadores essenciais e, por isso, não estará sujeito às restrições de deslocamento neste Natal.

Papai noel é trabalhador essencial na Irlanda
Foto: reprodução Reuters

Vamos ajudar o Edu fazer um Natal especial para mais de 50 idosos abandonados em asilo. Faça a sua contribuição!

Natal garantido

Simon declarou também que as crianças do país não precisam se preocupar, pois o Papai Noel passará pela Irlanda no dia 24 de dezembro, “como todos os anos“, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O ministro orientou os pequenos a ficarem em suas camas durante a noite, porque o “bom velhinho” precisa praticar o isolamento social. 😂

Como ministro das Relações Exteriores, tenho lidado com essa questão do Papai Noel já tem algumas semanas“, disse Simon.

É importante dizer a todas a crianças no país que consideramos as viagens do Papai Noel essenciais e, portanto, ele está liberado da exigência de fazer quarentena por 14 dias e deve estar livre para passar pelo espaço aéreo da Irlanda — e das residências irlandesas — sem ter seu deslocamento restrito“, completou.

Simon autorizou que todos os profissionais que trabalham formalmente como Papai Noel, todos os anos, não precisarão interromper as atividades, devido as restrições no país.

Com isso, mesmo diante tempos tão pesados, as crianças irlandesas ainda viverão a leveza de ver o Bom Velhinho pelas ruas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então ele está liberado, está vindo, ele confirmou isso. E ele fica feliz com o fato de que, com um Natal tão diferente neste ano na Irlanda, a visita do Papai Noel será algo que se manterá como sempre foi“, afirmou o ministro.

Fonte: BBC

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

ONG pede ajuda para pessoas costurarem luvas para coalas com queimaduras. Resultado: fé na humanide restaurada

Devido à sua baixa mobilidade, os coalas são altamente suscetíveis aos perigos dos incêndios florestais, o que faz com que muitos destes animais percam...

Psicólogos dão a melhor resposta para os panfletos homofóbicos distribuídos em Curitiba

A cada ato de homofóbicos, há uma uma leva bem maior de pessoas sensatas que nos mostram que ainda temos razões para acreditar em...

Gari defende TCC e vai ao Caldeirão do Huck com farda de trabalho: “Antes eu tinha vergonha, hoje tenho orgulho”

Antes o gari Ednilson de Pontes Silva tinha vergonha da sua profissão, agora ele tem muito orgulho!

Com apenas 2 anos, menino liga para a ambulância e salva vida da mãe

Com apenas 2 anos de idade, Riley salvou a vida da mãe ao ligar para o serviço de emergência, depois de a ver desmaiar em casa. Durante...

Com ajuda de vaquinha, mulher que anunciou faxina por R$ 20 empreende e inaugura sua própria loja

A história da Liliane comoveu muita gente! Ela fazia faxina por R$ 20 pra não faltar comida para os três filhos pequenos. A gente torceu...

Instagram