Para alegria das crianças irlandesas, Papai Noel se torna ‘trabalhador essencial’ no país

Não dá pra dizer que 2020 foi fácil, porque não foi. Tivemos que nos readaptar a uma série de normas e estilos. O novo normal nos levou a buscar saídas de diversas maneiras, para tentar manter a nossa rotina o mais agradável possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E pensando em uma forma de não quebrar o encanto do Natal, o ministro de Relações Exteriores da Irlanda, Simon Coveney, anunciou que o Papai Noel, entrou na lista de trabalhadores essenciais e, por isso, não estará sujeito às restrições de deslocamento neste Natal.

Papai noel é trabalhador essencial na Irlanda
Foto: reprodução Reuters

Vamos ajudar o Edu fazer um Natal especial para mais de 50 idosos abandonados em asilo. Faça a sua contribuição!

Natal garantido

Simon declarou também que as crianças do país não precisam se preocupar, pois o Papai Noel passará pela Irlanda no dia 24 de dezembro, “como todos os anos“, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O ministro orientou os pequenos a ficarem em suas camas durante a noite, porque o “bom velhinho” precisa praticar o isolamento social. 😂

Como ministro das Relações Exteriores, tenho lidado com essa questão do Papai Noel já tem algumas semanas“, disse Simon.

É importante dizer a todas a crianças no país que consideramos as viagens do Papai Noel essenciais e, portanto, ele está liberado da exigência de fazer quarentena por 14 dias e deve estar livre para passar pelo espaço aéreo da Irlanda — e das residências irlandesas — sem ter seu deslocamento restrito“, completou.

Simon autorizou que todos os profissionais que trabalham formalmente como Papai Noel, todos os anos, não precisarão interromper as atividades, devido as restrições no país.

Com isso, mesmo diante tempos tão pesados, as crianças irlandesas ainda viverão a leveza de ver o Bom Velhinho pelas ruas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então ele está liberado, está vindo, ele confirmou isso. E ele fica feliz com o fato de que, com um Natal tão diferente neste ano na Irlanda, a visita do Papai Noel será algo que se manterá como sempre foi“, afirmou o ministro.

Fonte: BBC

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,835,884SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para não deixar aluno em quarentena de fora da foto do anuário, professor leva a classe até a janela dele

Os professores são humanos fora do comum, não é? Em Israel, um professor decidiu que todo mundo estaria na foto do anuário, mesmo o...

Meninos de 6 anos vendem doces para ajudar vítimas da guerra e Angelina Jolie faz doação surpresa

Ayaan Moosa e Mikaeel Ishaaq, ambos de 6 anos, querem ajudar as vítimas da guerra no Iêmen. Os dois garotinhos então se uniram para...

Jovem com paralisia cerebral levanta quase 100 Kg e quebra o próprio recorde

Inspiração para aqueles momentos em que pensamos em desistir. 🙏

Campanha estimula o plantio de mil mudas no Sistema Cantareira

Sabia que até 2030 metade da população mundial pode enfrentar a escassez de água, quando a demanda do recurso poderá superar a oferta em...

[Vídeo] Cão esperto engana dono em challenge e ganha dois petiscos

Vocês já devem ter visto um desafio que surgiu nas redes sociais em que o dono deixa uma guloseima na frente do cão, dá...

Instagram