Para alegria das crianças irlandesas, Papai Noel se torna ‘trabalhador essencial’ no país

Não dá pra dizer que 2020 foi fácil, porque não foi. Tivemos que nos readaptar a uma série de normas e estilos. O novo normal nos levou a buscar saídas de diversas maneiras, para tentar manter a nossa rotina o mais agradável possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E pensando em uma forma de não quebrar o encanto do Natal, o ministro de Relações Exteriores da Irlanda, Simon Coveney, anunciou que o Papai Noel, entrou na lista de trabalhadores essenciais e, por isso, não estará sujeito às restrições de deslocamento neste Natal.

Papai noel é trabalhador essencial na Irlanda
Foto: reprodução Reuters

Vamos ajudar o Edu fazer um Natal especial para mais de 50 idosos abandonados em asilo. Faça a sua contribuição!

Natal garantido

Simon declarou também que as crianças do país não precisam se preocupar, pois o Papai Noel passará pela Irlanda no dia 24 de dezembro, “como todos os anos“, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O ministro orientou os pequenos a ficarem em suas camas durante a noite, porque o “bom velhinho” precisa praticar o isolamento social. 😂

Como ministro das Relações Exteriores, tenho lidado com essa questão do Papai Noel já tem algumas semanas“, disse Simon.

É importante dizer a todas a crianças no país que consideramos as viagens do Papai Noel essenciais e, portanto, ele está liberado da exigência de fazer quarentena por 14 dias e deve estar livre para passar pelo espaço aéreo da Irlanda — e das residências irlandesas — sem ter seu deslocamento restrito“, completou.

Simon autorizou que todos os profissionais que trabalham formalmente como Papai Noel, todos os anos, não precisarão interromper as atividades, devido as restrições no país.

Com isso, mesmo diante tempos tão pesados, as crianças irlandesas ainda viverão a leveza de ver o Bom Velhinho pelas ruas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então ele está liberado, está vindo, ele confirmou isso. E ele fica feliz com o fato de que, com um Natal tão diferente neste ano na Irlanda, a visita do Papai Noel será algo que se manterá como sempre foi“, afirmou o ministro.

Fonte: BBC

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,123SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Kate Middleton usa calça de apenas 25 dólares em compromisso real

Ser “chique” não é usar as roupas mais caras e luxuosas. Chique, pelo menos para a princesa Kate Middleton, esposa do príncipe William, é...

Tumblr que dá ‘pernas’ a gatos faz sucesso na web

"Meowtfit – Gatos vestindo calças” é um novo Tumblr criado por um casal que está se divertindo dando pernas para um de seus três...

Evangélicos vendem água e doam dízimo para construir casa para família necessitada

A humilde casinha instalada numa comunidade carente de Juiz de Fora (MG) tinha grandes rachaduras e estava prestes a cair. Infelizmente, mesmo com os esforços dos voluntários, a obra está parada.

Ganhadora de casa e carro doa prêmios para família de menino com deficiência

Mulher doou prêmios disputados por milhões de inscritos para família de menino com deficiência.

Instagram