Para conscientizar sobre a doença de perda de cabelos, mulheres posam nuas e carecas

Com inspiração vinda de modelos de calendário, essas pessoas tiveram a ideia de fazer um calendário um tanto único. Num estilo bem positivo elas fizeram um calendário nú sem usar as perucas. O calendário tem como objetivo levantar fundos para o Alopecia UK e criar consciência sobre a Alopecia (o termo geral para queda de cabelo). O calendário quer apoiar as pessoas com todos os tipos de perda de cabelo, cicatrizes e aqueles que sofrem de câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tema do calendário é “Girls’ Country Weekend “, algo como “final de semana das garotas no campo”, que caracteriza 12 modelos posando sem suas roupas em torno de uma casa de campo. As fotos divertidas mostram elas bebendo chá e jogando croquet. Elas também incluem, em algumas fotos, as perucas em lugares inesperados.

As fotos são divertidas, mas também inspiracionais. A organizadora, Victoria Short, explicou que esta era a primeira vez que muitas das mulheres foram em público sem suas perucas:

“Existem muitos calendários de nudez por aí, mas acho que nenhum pode dizer que foi tão desafiador quanto este foi, para muitas das meninas, esta foi a primeira vez em público sem seus cabelos e elas estão preparadas para compartilhar isso com o mundo! Incrível! Estou tão orgulhosa do que foi alcançado e espero que ele (o calendário) possa fazer um pequeno papel na sensibilização da Alopecia e levantar fundos para Alopecia UK.”

O calendário custará £10 e pode ser adquirido através do site do PrettyBald. As fotos são lindas e o toque de humor as torna muito mais cativante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mulheres-carecas-2 mulheres-carecas-3 mulheres-carecas-4 mulheres-carecas-5

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto desenvolve ações para facilitar a vida das pessoas no seu cotidiano

Criado pela Mercur, em Santa Cruz do Sul/RS, o projeto Diversidade na Rua tem por objetivo construir soluções que facilitem a vida das pessoas...

Fotógrafa cria série para mostrar que meninos também podem fazer coisas “de menina”

A fotógrafa Kirsten McGoey é mãe de três meninos, e todos eles gostam de fazer coisas “de menina”. O filho do meio, de 8...

5 dicas para enfrentar situações dolorosas no trabalho voluntário

Se você é voluntário ou quer ser, esse post é pra você!

O perdão mudou a vida desta família para sempre

Perdoar é um dos gestos mais nobres do ser humano. Mas, cá entre nós, custamos a perdoar alguém quando saímos machucados. Perdoar exige da...

Instagram