Para conscientizar sobre a doença de perda de cabelos, mulheres posam nuas e carecas

Com inspiração vinda de modelos de calendário, essas pessoas tiveram a ideia de fazer um calendário um tanto único. Num estilo bem positivo elas fizeram um calendário nú sem usar as perucas. O calendário tem como objetivo levantar fundos para o Alopecia UK e criar consciência sobre a Alopecia (o termo geral para queda de cabelo). O calendário quer apoiar as pessoas com todos os tipos de perda de cabelo, cicatrizes e aqueles que sofrem de câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tema do calendário é “Girls’ Country Weekend “, algo como “final de semana das garotas no campo”, que caracteriza 12 modelos posando sem suas roupas em torno de uma casa de campo. As fotos divertidas mostram elas bebendo chá e jogando croquet. Elas também incluem, em algumas fotos, as perucas em lugares inesperados.

As fotos são divertidas, mas também inspiracionais. A organizadora, Victoria Short, explicou que esta era a primeira vez que muitas das mulheres foram em público sem suas perucas:

“Existem muitos calendários de nudez por aí, mas acho que nenhum pode dizer que foi tão desafiador quanto este foi, para muitas das meninas, esta foi a primeira vez em público sem seus cabelos e elas estão preparadas para compartilhar isso com o mundo! Incrível! Estou tão orgulhosa do que foi alcançado e espero que ele (o calendário) possa fazer um pequeno papel na sensibilização da Alopecia e levantar fundos para Alopecia UK.”

O calendário custará £10 e pode ser adquirido através do site do PrettyBald. As fotos são lindas e o toque de humor as torna muito mais cativante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mulheres-carecas-2 mulheres-carecas-3 mulheres-carecas-4 mulheres-carecas-5

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Serei-se! Jovem mostra que sereia pode ser negra e até careca

Ellen Faria nunca se sentiu representada em filmes infantis quando criança. Ela está feliz porque a nova geração poderá assistir, em breve, a uma Ariel negra nos cinemas.

Policial tira selfies com seu cão e mostra para o animal aprovar – ou não 😂

Uma mulher compartilhou nas redes sociais uma série de fotos de um policial tirando selfies com seu cão K-9. Ao que parece, eles estavam...

Satélite 100% nacional vai levar internet banda larga para todo país

O primeiro satélite de comunicação e defesa 100% nacional vai levar internet banda larga para quem vive nas regiões mais profundas do Brasil, onde...

Trigêmeos que perderam mãe, avó e tia para a Covid são adotados pelo tio e recebem apoio de desconhecidos

A história desses pequenos guerreiros nos emocionou demais. Os trigêmeos Pedro, Paulo e Felipe Ferreira tem apenas 5 anos, mas já passaram por muitos...

Com vaquinha da VOAA, usina de oxigênio é instalada em Manaus e atenderá pacientes por anos

Olha que notícia maravilhosa! A usina de oxigênio já foi instalada no hospital filantrópico Beneficiência Portuguesa e dará todo o suporte que os pacientes...

Instagram