Para tirar crianças do leito, hospital infantil utiliza o jogo Pokémon Go

Já falamos de boas ações que o jogo Pokémon Go tem sido responsável pelo mundo, relembre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E agora o hospital infantil C.S. Mott Children’s Hospital está mudando a realidade de seus pacientes na cidade de Michigan, nos EUA, ao introduzir na rotina deles uma atividade diferente, e muito divertida.

A equipe do hospital apresentou às crianças o jogo Pokémon Go, e conseguiram fazer o que eles almejaram: fizeram os pequenos saírem de seus leitos e começarem a interagir entre si. As informações são do Extra.

O gerente de mídia digital do hospital e especialista em vida de crianças, JJ Bouchard, disse que a iniciativa mudou completamente a dinâmica entre os pacientes. Eles, inclusive têm se ajudado, tirando fotos uns dos outros com os bichinhos

“É uma forma divertida de incentivar a mobilidade dos pacientes”, disse Bouchard. “Esse aplicativo está levando pacientes a saírem de seus leitos e se locomoverem por aí”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma das mães, que tem um filho no hospital fazendo tratamento para um tumor cerebral inoperável, Jennifer Griggs, disse que ela e seu filho Braylon, de 11 anos, recentemente baixou o aplicativo e começou a tocar no hospital.

“Nós começamos apenas tentando tirá-lo do quarto para fazer uma atividade, porque é deprimente ficar no hospital por muito tempo”, disse ela.

pokemon1 pokemon2 pokemon3

Com informações do Extra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

As pétalas desta flor parecem delicados beija-flores; veja fotos

Nativas da Austrália, a planta cunninghamii Crotalaria possui pétalas surpreendentemente parecidas com beija-flores. Elas foram batizadas assim em homenagem ao botânico Allan Cunningham (1791-1839), que...

Veículo elétrico pode ser compartilhado por e-mail ou WhatsApp

Apresentado durante a Automotive Business Experience (ABX) 2019, em São Paulo, o veículo Gaia, da Gaia Electric Motors, é equipado com uma tecnologia que...

Michael Bublé pausa carreira para cuidar do filho de 3 anos com câncer

O cantor pediu aos fãs para orarem pelo menino e respeitarem a privacidade da família.

Humanos reproduzem as danças de sedução que os animais fazem na natureza

Eles interpretam o acasalamento de animais de diferentes espécies, como os lobos, os flamingos e caranguejos, com movimentos de dança que celebram o amor!

Instagram