José Guillermo Tarragó é paraguaio, tem 90 anos e chegou ao Brasil aos 16 anos. Durante todos esses anos no país, ele atuou como corretor de imóveis e também como zelador de um condomínio no Guarujá, litoral de São Paulo. Há dois anos, ele deixou a praia e se mudou pra São Paulo onde se tornou conhecido por um simples e delicado gesto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Frequentador assíduo da unidade do McDonald’s, da Rua Henrique Schaumann, desde que chegou à capital paulista, ele costuma levar flores diariamente ao restaurante.
“Eu colho as flores no jardim do meu prédio e também no caminho até o McDonald’s e deixo em um cantinho para os funcionários”, diz Guillermo, com um jeito simples de quem nem imagina a diferença que o gesto provoca no dia-a-dia do local.
Recentemente, os funcionários da loja decidiram retribuir a gentileza do Sr. Guillermo com outra gentileza.
Leia Mais
“Preparamos uma caixa com alguns mimos e entregamos para ele para agradecer as flores que ele sempre nos traz”, alegra-se José Roberto, assistente de Trade Marketing da unidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Divulgação
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.