Ballet Paraisópolis se apresenta pela 1ª vez em Nova York

O tradicional Baile da Gala XVII Brazil Foundation Gala New York recebeu uma presença especial. Onze jovens dançarinos de Paraisópolis, maior favela de São Paulo, brilharam no jantar beneficente que reúne nomes do mundo empresarial, diplomático e artístico para arrecadar fundos para projetos sociais no Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa foi fruto de uma parceria entre a Brazil foundation e American Airlines.

Primeira viagem internacional do Ballet Paraisópolis

As jovens embarcaram no último domingo, 8 de setembro, para sua primeira viagem internacional. Além da apresentação, durante a sua estadia na Big Apple, eles também participaram de aulas e workshops em renomadas companhias e escolas de dança como Harlem Dance Theater, Alvin Ailey, La Guardia School, American Ballet Theatre (ABT) e Julliard.

Ballet Paraisópolis Brasil apresenta Nova York

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Acreditamos no poder da arte como transformação social. Portanto, estamos orgulhosos em participar deste projeto incrível e ajudar estes jovens a apresentar sua arte em um dos maiores pólos culturais do mundo. Queremos cada vez mais reforçar nossas relações com o Brasil, onde estamos há quase 30 anos, participando de iniciativas que fazem a diferença”, afirma o diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, José Roberto Trinca.

Ballet Paraisópolis Brasil apresenta Nova York

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem aceita convite de amigo e tem a vida transformada

Meu nome é Max Azevedo Campos, tenho 23 anos e no ano passado depois da insistência de um convite - finalmente aceito - feito...

Médico se veste como mendigo para cuidar da saúde de moradores de rua

O doutor Jim Withers, fundador da “medicina de rua”, elevou o nível de benevolência humana e carinho com o próximo. Há vinte anos, esse...

Escola de Goiás educa meninos fora da cultura do machismo

A cultura do machismo ainda está enraizada em vários cantos do país do mundo, mas iniciativas começam a desconstruir tudo isso. Na Escola de Ser,...

20 fotos que provam como a natureza é implacável – e fascinante

A natureza manja de criatividade e bom humor!

Garoto autista faz desenhos que parecem fotografias: “ajuda na minha ansiedade”

Gustavo é autista e faz desenhos que parecem fotografias de tão reais. A perfeição dos traços do garoto é impressionante!

Instagram