Paralimpíada bate recorde e vende 233 mil ingressos em apenas dois dias

Parece que o espírito olímpico, depois de alguns dias de “luto” pelo fim dos Jogos Olímpicos, estão voltando com toda força por conta dos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tem acontecido uma grande mobilização na internet, para que todos nós celebremos os Jogos, pois os atletas que irão competir merecem toda atenção e prestígio.

Um exemplo disso é o aumento progressivo das vendas dos ingressos para os Jogos, que teve seu auge na última terça-feira (23 de agosto), com 133 mil tíquetes adquiridos e batendo o recorde de compras em um só dia.

para23
Foto: Oded Balilty

De acordo com Xavier Gonzalez, presidente do Comitê Paralímpico Internacional, os esportes mais procurados são atletismo, natação, futebol, basquete e vôlei. (via BuzzFeed)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os ingressos custam de R$ 10 a R$ 130. Compre o seu aqui.

A cerimônia de abertura da Paralimpíada será no dia 7 de setembro. A competição vai até o dia 18. Veja algumas fotos das edições anteriores e inspire-se com esses super-heróis:

para21

maxresdefault (1) maxresdefault

Fontes: SporTV e BuzzFeed

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Por que as notícias do bem não aparecem nas grandes mídias

As grandes corporações midiáticas descobriram que o cérebro humano é programado para ficar mais atento a coisas que nos colocam em perigo do que as que nos fazem felizes: o nome disso é Complexo Reptiliano.

Idosa dá um baile no câncer e faz peruca de tricô para sua cabeça sem cabelo

Uma das partes mais difíceis da quimioterapia é perder o cabelo por causa do tratamento. Nunca é fácil de ver a sua aparência mudar...

Mãe tira fotos inspiradoras de sua bela filha de uma só mão

Esta adorável mãe, Holly Spring, começou a fotografar depois que sua filha lutou no início de sua vida contra a doença de Hirschsprung. Ela...

Ex-aluno agradece professora com um cheque de 10 mil dólares

Uma coisa é verdade: todo mundo já teve um professor que admirava mais do que os outros. O americano Kevin Perz não é exceção. A...

Instagram