Paramédica interrompe próprio casamento para socorrer vítimas de acidente

Era o grande dia, tudo pronta, vestido de noiva, maquiagem, era só dizer sim.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, a paramédica Sarah Ray, de 29 anos, do Tennessee, EUA, não pensou duas vezes ao saber que alguns familiares – o avô, a avó e o pai – se envolveram em um acidente de trânsito.

“Nós ainda estávamos na igreja. Paul, meu marido, e eu somos paramédicos e vários dos nossos padrinhos e madrinhas também. Meu pai, avó e avô foram para a recepção e todos nós ficamos para trás. Ficamos sabendo que eles que tinham sofrido um acidente e o carro tinha sido destruído”, contou a noiva ao portal ABC News.

O casal correu para o local e prestaram socorro às vítimas que, felizmente, tiveram apenas leves escoriações.

“Eu confiei que meus colegas sabiam o que estavam fazendo. Nós só fomos até lá para checar a situação. Não importa se é o dia do seu casamento ou não.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A foto tirada por sua mãe, em que ela aparece ainda com seu vestido de noiva em frente às ambulâncias e carros de polícia, viralizou na internet e teve mais de 5 mil compartilhamentos.

“Nós atendemos ocorrências antes e vestindo roupas comuns. Desta vez, só aconteceu de eu estar de vestido de noiva”, brinca a médica.

“Muitas pessoas têm usado a palavra ‘heroína’, mas eu não acho que o que fiz foi heroico. Fiz apenas o que qualquer médico faria”, disse à emissora.

Fonte: Folha de S. Paulo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Campanha conscientiza sobre os 33 mil brasileiros à espera de um transplante

Liderada pelo cantor paulistano Bruno Seike, a campanha #JUNTOS conscientiza a população sobre a importância da doação de órgãos.

O homem que alimentou 1 bilhão de pessoas, mas nunca quis que ninguém soubesse

Há pessoas tão extraordinárias no mundo, algumas são famosas outras, pelas mais diversas razões, deixam os seus feitos icônicos como presente para a humanidade,...

Menino autista de 14 anos faz mestrado em física quântica

Aos dois anos de idade, o jovem americano Jacob Barnett recebeu diagnóstico de autismo, e o prognóstico era ruim: especialistas diziam a sua mãe...

México passará a registrar agressores de animais, impedindo-os de adotar novamente

É difícil de acreditar, mas, infelizmente, muitas pessoas se aproveitam da inocência dos animais e acabam por agredi-los. No entanto, para que isto não...

Filha surpreende a mãe com uma réplica do anel de noivado que ela vendeu para pagar contas

As definições de 'Presentes mais incríveis' foram atualizadas com sucesso! A Kim Rowell, de Londres, com certeza superou as expectativas da mãe com o presente...

Instagram