Paramédica interrompe próprio casamento para socorrer vítimas de acidente

Era o grande dia, tudo pronta, vestido de noiva, maquiagem, era só dizer sim.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Porém, a paramédica Sarah Ray, de 29 anos, do Tennessee, EUA, não pensou duas vezes ao saber que alguns familiares – o avô, a avó e o pai – se envolveram em um acidente de trânsito.
“Nós ainda estávamos na igreja. Paul, meu marido, e eu somos paramédicos e vários dos nossos padrinhos e madrinhas também. Meu pai, avó e avô foram para a recepção e todos nós ficamos para trás. Ficamos sabendo que eles que tinham sofrido um acidente e o carro tinha sido destruído”, contou a noiva ao portal ABC News.
O casal correu para o local e prestaram socorro às vítimas que, felizmente, tiveram apenas leves escoriações.
Leia Mais
“Eu confiei que meus colegas sabiam o que estavam fazendo. Nós só fomos até lá para checar a situação. Não importa se é o dia do seu casamento ou não.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A foto tirada por sua mãe, em que ela aparece ainda com seu vestido de noiva em frente às ambulâncias e carros de polícia, viralizou na internet e teve mais de 5 mil compartilhamentos.
“Nós atendemos ocorrências antes e vestindo roupas comuns. Desta vez, só aconteceu de eu estar de vestido de noiva”, brinca a médica.
“Muitas pessoas têm usado a palavra ‘heroína’, mas eu não acho que o que fiz foi heroico. Fiz apenas o que qualquer médico faria”, disse à emissora.
Fonte: Folha de S. Paulo
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO