Paraplégica posa de lingerie com o objetivo de mostrar a sensualidade de deficientes

Em 2010, a americana Rachelle Friedman Chapman, então com 24 anos, sofreu um sério acidente durante sua despedida de solteira que a deixou paralítica do peito para baixo, na ocasião ela foi jogada na piscina e caiu em uma posição errada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Passados 5 anos, hoje ela é  escritora e palestrante, esposa e mãe.

“Fiquei paraplégica em um acidente horrível que mudou não somente a minha vida, mas a vida dos que me cercam. Meu corpo mudou e a habilidade de fazer o que eu queria foi embora”, escreveu em seu Instagram.

Em seu dia a dia, ela utiliza um cateterismo vesical para ajudar no controle do esfíncter e da bexiga, mas o artifício influencia negativamente na autoestima de quem o usa.

Consciente dessa realidade agora a americana luta para acabar com o estigma de que pessoas com deficiências, muitas vezes vistas como assexuais, não são capazes de atrair parceiros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma das formas que ela encontrou de quebrar esse paradgma foi através de uma ensaio sensual de lingerie. “Queria fazer algo não só por minha autoestima, mas para qualquer um que está na minha situação e pensa não ser bonito por causa deste problema”, afirmou.

Ela disse ainda que seu objetivo é ajudar a acabar com o preconceito que as pessoas com deficiência sofrem. “Estou fazendo isso para mostrar que somos capazes, seres sexuais. Não estou glamourizando a deficiência. Minha paralisia é uma farte horrível da minha vida e espero pela cura. Mas, nesse meio tempo, preciso amar a mim mesma”, concluiu.

“Estou encorajando todos a entrarem na mídia social e mencionar algo que amam sobre si mesmos com a hashtag #WhatMakesMeSexy“.

281301B500000578-3058263-image-a-1_1430175292219

11813469_991210424275284_3865413175385926127_n1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

1212032451

americana_paraplegica

jaynsgjcvd6mbbpz5oja

lingerie

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

photo-5-2

Rachelle_Chapman-4

Fonte: Marie Claire

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,677SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Esta água mineral reverte 100% do lucro para projetos que levam água potável para o sertão

Sabia que, atualmente, 35 milhões de brasileiros não têm acesso a água? A falta desse recurso tão básico e primordial para a sobrevivência atinge principalmente...

Japão tapa buraco gigante em avenida em apenas 48 horas

Um grupo de trabalhadores atuou em turnos contínuos e finalizou o reparo em dois dias.

Vestidas de rosa e com bastões na mão, indianas criam grupo de autodefesa contra machismo

Uma curiosidade é que o rosa não tem a ver com a questão feminina. “Queríamos ter algo que não tivesse relação com os partidos [políticos] e nenhum usa rosa. Por isso escolhemos essa cor”, explica Pal Devi.

Obstetra confecciona à mão mantas para cobrir os bebês que ele traz ao mundo

O médico obstetra Erik Bostrom, 33 anos, não tinha experiência alguma com costura ou mesmo uma costureira na família que pudesse lhe ajudar com...

Belas coroas de Henna trazem confiança e alegria para mulheres com câncer

Henna Heals, ou Cura de Henna, foi iniciada pelo fotógrafo canadense Frances Darwin em 2011 como um pequeno grupo de voluntários em Toronto e...

Instagram

Paraplégica posa de lingerie com o objetivo de mostrar a sensualidade de deficientes 3