Parceria entre Razões e Bconnected conectará vaquinhas a doadores em evento de negócios

Genteee, olha que parceria lindona! É com muito orgulho e boas expectativas que levamos algumas vaquinhas da VOAA para o Bconnected, maior evento da América Latina para negócios que operam em rede e franquias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o tema “Tração e Ação: ágeis, relevantes e escaláveis”, a ideia do evento é potencializar negócios, com o objetivo de fomentar a retomada do crescimento e a recuperação das empresas, e a programação está bem recheada: palestras, debates, mesas redondas, tudo 100% online, gratuito e sem limite de inscrições.

Uma das dinâmicas mais bacanas do Bconnected, o nome já diz, é conectar investidores a empresários. É mais ou menos o que vai acontecer com as vaquinhas da VOAA.

Parceria para mudar o final de histórias como a do seu Jassenir, idoso cego que toca gaita para sobreviver

“O evento foi construído em cima de uma pauta 100% positiva, estamos falando de retomada, de crescimento, de recuperação da autoestima das empresas e dos empresários. É um ‘match’ perfeito do que acreditamos com o que o Razões constrói dia a dia”, diz Caroline Bittencourt, diretora de relacionamento e experiência do Grupo BITTENCOURT, que promove o evento em parceria com a TD, maior realizadora de eventos online do país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E do João Bernardo, que tentou comprar uma casa com mensalidades de R$ 50 na OLX

Nesses cinco dias de evento, 19 a 23/10, são feitas chamadas para vaquinhas selecionadas pelo time VOAA, convidando pessoas e empresas a mudarem o final de uma história. Na página de transmissão, também estão disponíveis links de vaquinhas para doações.

“O nosso evento presencial ocorre há 10 anos e todos os anos o Fórum de Franquias escolhe uma ação para apoiar. Esse ano a gente escolheu o Razões Para Acreditar e as vaquinhas da VOAA por acreditar no seu poder transformador e no quanto estão movimentando as pessoas em prol de boas causas”, afirma Carolina.

Caroline Bittencourt é diretora de relacionamento e experiência do Grupo BITTENCOURT. Foto: Arquivo pessoal

“Queremos gerar impacto positivo na vida das pessoas e ajudar as empresas a entenderem o seu papel transformador seja em questões sociais, ambientais e econômicas do nosso país”, completa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acompanhe tudo o que rola no Bconnected clicando aqui.

Palestra sobre marketing de causa

E amanhã (23), às 12h, tem palestra do Vicente Carvalho, fundador do Razões, sobre marketing de causa. Vale muito a pena assistir, gente. Assim como toda a programação desses últimos dias de evento. Vamos nessa!

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Grupo BITTENCOURT (@grupobittencourt) em

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Foto de idoso segurando filho de mãe ocupada em consultório derrete corações dos internautas

Você conhece alguém que teria a mesma ação que esse senhor teve? É apenas uma gentileza, é claro, mas não é uma gentileza qualquer....

Um jogo que ajuda crianças em isolamento hospitalar a brincar umas com as outras

Todo o mundo imagina como deve ser entediante a obrigação de permanecer sozinho em um quarto de hospital para o bem da própria saúde....

Após vaquinha, senhora realiza o sonho de ter um lar confortável para dormir

É MUITA alegria: a casa da Dona Ana ficou pronta, e agora ela nunca mais vai precisar tomar banho de caneca do lado de...

[VÍDEO] Americano grava as reações da namorada quando a busca no trabalho e deixa a internet apaixonada

Poucas coisas são mais bonitas que um bom casal apaixonado, não é mesmo?! Aquelas chamas nos olhos, os presentes fora de hora, as juras...

Estudantes arrecadam alimentos para dar a famílias sertanejas neste Natal

A estudante Renata Lima, 16 anos, e mais alguns colegas do Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, campus...

Instagram