Parceria entre Razões e Bconnected conectará vaquinhas a doadores em evento de negócios

Genteee, olha que parceria lindona! É com muito orgulho e boas expectativas que levamos algumas vaquinhas da VOAA para o Bconnected, maior evento da América Latina para negócios que operam em rede e franquias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o tema “Tração e Ação: ágeis, relevantes e escaláveis”, a ideia do evento é potencializar negócios, com o objetivo de fomentar a retomada do crescimento e a recuperação das empresas, e a programação está bem recheada: palestras, debates, mesas redondas, tudo 100% online, gratuito e sem limite de inscrições.

Uma das dinâmicas mais bacanas do Bconnected, o nome já diz, é conectar investidores a empresários. É mais ou menos o que vai acontecer com as vaquinhas da VOAA.

Parceria para mudar o final de histórias como a do seu Jassenir, idoso cego que toca gaita para sobreviver

“O evento foi construído em cima de uma pauta 100% positiva, estamos falando de retomada, de crescimento, de recuperação da autoestima das empresas e dos empresários. É um ‘match’ perfeito do que acreditamos com o que o Razões constrói dia a dia”, diz Caroline Bittencourt, diretora de relacionamento e experiência do Grupo BITTENCOURT, que promove o evento em parceria com a TD, maior realizadora de eventos online do país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E do João Bernardo, que tentou comprar uma casa com mensalidades de R$ 50 na OLX

Nesses cinco dias de evento, 19 a 23/10, são feitas chamadas para vaquinhas selecionadas pelo time VOAA, convidando pessoas e empresas a mudarem o final de uma história. Na página de transmissão, também estão disponíveis links de vaquinhas para doações.

“O nosso evento presencial ocorre há 10 anos e todos os anos o Fórum de Franquias escolhe uma ação para apoiar. Esse ano a gente escolheu o Razões Para Acreditar e as vaquinhas da VOAA por acreditar no seu poder transformador e no quanto estão movimentando as pessoas em prol de boas causas”, afirma Carolina.

Caroline Bittencourt é diretora de relacionamento e experiência do Grupo BITTENCOURT. Foto: Arquivo pessoal

“Queremos gerar impacto positivo na vida das pessoas e ajudar as empresas a entenderem o seu papel transformador seja em questões sociais, ambientais e econômicas do nosso país”, completa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acompanhe tudo o que rola no Bconnected clicando aqui.

Palestra sobre marketing de causa

E amanhã (23), às 12h, tem palestra do Vicente Carvalho, fundador do Razões, sobre marketing de causa. Vale muito a pena assistir, gente. Assim como toda a programação desses últimos dias de evento. Vamos nessa!

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Grupo BITTENCOURT (@grupobittencourt) em

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafo simula aventuras com sua filha, com ajuda do Photoshop

Conheça essa divertida série de fotos que o sueco Emil Nystrom criou com sua filha, Signhild. Signhild será com certeza uma criança com um dos álbuns de...

Pai transforma lençóis em jogos de tabuleiro para animar crianças de hospital

O empresário Kevin Gatlin teve uma ideia simples e criativa para animar as crianças internadas de um hospital infantil na Carolina do Norte, EUA. Ele,...

Menina de 10 anos cria sinal de banheiro para pessoas com deficiências “não visíveis”

A menina Graça Warnock, de 10 anos, moradora de Edimburgo, na Escócia, criou um sinal de banheiro para ajudar pessoas com deficiências “não visíveis”,...

App brasileiro que detecta corruptos ganha prêmio

O 'Detector de Corrupção' usa um sistema de reconhecimento facial que pinta de roxo o rosto de políticos corruptos.

Crianças no Japão limpam suas próprias escolas para aprenderem a valorizar o patrimônio

Qual a melhor forma de ensinar crianças a valorizarem patrimônios? No Japão, a solução foi ensiná-las a limpar e cuidar elas mesmas dos ambientes...

Instagram