Parece um sabonete, mas trata-se de uma potente máquina de lavar roupas

Máquinas de lavar roupa podem se tornar obsoletas em breve, graças a este dispositivo minúsculo de lavar portátil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Parece uma inofensiva barra de sabão, mas o ‘Dolfi’ é um gadget de alta tecnologia que utiliza tecnologia ultra-sônica para converter um balde ou uma pia em qualquer lugar do mundo em uma máquina de lavar.

Para usar o Dolfi, tudo que você tem a fazer é encher uma pia com água, adicionar a roupa suja e detergente e soltar o dispositivo ligado lá.

Todo o processo dura apenas 30 minutos.

A maior vantagem de Dolfi é que você sempre tem um serviço de lavanderia gratuito na mão, mesmo quando você estiver longe de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além do mais, os criadores garantem que é mais suave e menos propensos a danos nos tecidos quando comparado com máquinas de lavar.

Ele pode ser usado em qualquer tipo de tecido desde o algodão resistente, uma delicada seda, até rendas e caxemira.

É eficiente em termos energéticos também, pois requer cerca de 80 vezes menos energia do que uma máquina de lavar padrão. Por último, é muito silencioso, então você pode até usá-lo tarde da noite sem perturbar ninguém ao seu redor.

Dolfi é uma criação da empresária alemã Lena Solis, que teve a ideia para o dispositivo depois da dificuldade que sentiu em lavar suas roupas durante uma longa viagem.

“A ideia do Dolfi veio depois de algumas experiências terríveis com lavanderias durante minhas viagens”, escreve ela no site oficial. “Inspirado por incríveis benefícios do ultrassom, utilizadas com sucesso por muitos anos em muitas aplicações industriais e médicas, estamos animados em trazer as vantagens da tecnologia ultra-sônica de limpeza para uso pessoal diário. Eu acredito que vai mudar a nossa forma de lavar.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Queremos que as pessoas se divirtam mais em suas viagens ao invés de se estressar sobre o serviço de lavandaria caro, ou gastar tempo à procura de lavanderias de moeda, ou até mesmo perder espaço na bagagem”, acrescentou Andre Fangueiro, designer de produto. “Com Dolfi, viagens se tornam mais fáceis, mais feliz e muito mais divertidas.”

Os fabricantes tinham uma campanha no Indiegogo para arrecadar fundos em janeiro do ano passado. Até março, eles tinham levantado uma gritante quantia de $ 974.716 – 428% do seu alvo original. Ele ainda está em produção, mas você pode pré-encomendar por US $ 109 a unidade.

600x361xdolfi-washing-device3-600x361.jpg.pagespeed.ic.FZLOP--BB3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

600x450xdolfi-washing-device-600x450.jpg.pagespeed.ic.yFBQefsSpS

600x523xdolfi-washing-device2-600x523.jpg.pagespeed.ic.dpzL_-mu2C

Fonte: Oddity Central

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Parece um sabonete, mas trata-se de uma potente máquina de lavar roupas 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,987,420SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com proibição da caça, população de baleias jubarte sobe de 450 para 25 mil!

O número de baleias se multiplicou graças a medidas de proteção implementadas há 60 anos, quando os cientistas perceberam que as populações estavam em declínio.

Boneca realista mostra para meninas como a menstruação funciona

O designer gráfico Nickolay Lamm criou uma boneca realista no ano passado para combater os padrões de corpos pouco saudáveis ​​promovidas por bonecas Barbie....

Para não abandonar seus cães, mulher que perdeu casa dorme na rua com eles e ganha vaquinha para conseguir um lar

A Vanessa teve que enfrentar um problemão nesses tempos. Ela foi despejada, acabou parando nas ruas de São Paulo, com seus cachorros. Ela é muito...

Palmeiras contrata talentoso jogador paraguaio com deficiência auditiva

O atacante paraguaio Gustavo Peralta é o novo reforço da equipe do Palmeiras. O jogador de 1,80 m já atuou na base da Seleção...

Corinthians deixa a tradição de lado e veste site de verde em homenagem à Chapecoense

Corinthians deixou 'tradição' de lado e 'vestiu' o verde em homenagem à Chapecoense.

Instagram

Parece um sabonete, mas trata-se de uma potente máquina de lavar roupas 5