Participe do bate papo sobre como superar a opressão no trabalho e tirar lições disso

Poder. O que essa palavra significa pra você? Qual é o sentido de empoderar-se? E mais, quais são as armadilhas escondidas por trás dessas palavras, principalmente no ambiente corporativo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Buscando abrir espaço para o diálogo e a compreensão na construção coletiva de um mundo melhor, convidamos você a participar do ciclo de palestras/bate-papos gratuitos que vamos oferecer ao longo de todo o ano de 2017.

Damos boas vindas ao R:evolucione!

Pra começar com força total, dia 28/03, a Joyce Baena, sócia fundadora da La Gracia, estará na Livraria Martins Fontes às 19h30 para falar sobre esse tema urgente e que, não à toa, está na pauta do dia: o empoderamento. Feminino, profissional, pessoal e, fundamentalmente e acima de tudo, HUMANO.

Se pararmos pra pensar, é provável que quase todos nós tenhamos pelo menos uma história pessoal de opressão para contar, seja em casa, na rua, na escola, no trabalho ou em qualquer outro lugar. E, mais do que isso, é beeeem possível que a maioria nós já tenha exercido uma postura opressora em algum momento da vida também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E aí, como sair dessa encruzilhada?  Afinal, apesar de muita gente se manter em situações de violência psicológica, física e social, ninguém em sã consciência está nessa vida pra sofrer. Sentimos que deveríamos ter o direito à felicidade, a uma vida plena, autêntica, justa e realizada, mas até onde podemos ir sem esbarrar no direito do outro?

Essa é uma das questões que a Joyce vai discutir com você nesse bate papo, partindo de uma história real de opressão que ela viveu por 7 longos anos, e cuja superação gerou um aprendizado profundo e valioso, pra vida toda.

Quer participar ouvindo, dialogando, ensinando, aprendendo e se empoderando conosco? É só se inscrever através do link abaixo:

Clique aqui para se inscrever no evento.

Te esperamos! 😉

Joyce Baena em:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Existe poder sem opressão?

R:Evolucione.
28/03, às 19h30

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cadela Lilica enfrenta perigos de rodovia para alimentar outros animais

Um cadelinha que mora em um ferro velho de São Carlos é um exemplo de solidariedade difícil de se ver até entre os humanos. Todos...

Desconhecido doa boneco Woody para menino autista que perdeu o dele em SP

Além do Woody, Deni deu seu Buzz Lightyear para Nathan.

“Um conto de fadas”, diz filha que casou em castelo erguido pelos pais após terem casa destruída

25 anos após ter casa destruída por enchente, pais veem filha se casar em castelo que ergueram no lugar Família tem casa destruída por enchente,...

Fotógrafo mostra a rotina de pais suecos que tiraram um ano de licença paternidade

Ontem mostramos o Ashton Kutcher, que fez uma petição reivindicando trocadores de fraldas em banheiros masculinos, relembre aqui. Pois, ainda dentro do assunto paternidade, a...

Projeto estimula mulheres de diferentes gerações a repensarem seus papéis na sociedade através de jogos interativos

A empresa social Carlotas, tem como missão conectar pessoas, promovendo o respeito, a aceitação da diversidade, o trabalho em time e o exercício contínuo...

Instagram

Participe do bate papo sobre como superar a opressão no trabalho e tirar lições disso 3