Passageira ajuda motorista de Uber a viajar para o Rio e ver seu filho competir na Olimpíada

Ellis Hill, um motorista de Uber da Pensilvânia, nos Estados Unidos, tinha um sonho: ver seu filho competir na Olimpíada do Rio de Janeiro. Mas, por causa da sua situação financeira, dificilmente ele realizaria esse sonho. Tudo mudou quando ele conheceu Liz Willock.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ellis4

Durante a corrida, os dois conversaram bastante e se tornaram bons amigos. Comovida com a história de um pai que não vê o filho há meses por conta dos treinos e que sonha assisti-lo competindo na Rio 2016, Liz decidiu fazer o que estava ao seu alcance para realizar o sonho do seu novo amigo.

Ela teve a ideia de criar uma campanha de financiamento coletivo. Ajudada por amigos e principalmente amigos atletas do filho de Ellis, Darrel Hill (arremessador de pesos da equipe norte-americana), eles conseguiram levantar 7,5 mil dólares em apenas dois dias.

Ellis1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Há tantas notícias ruins, no noticiário ultimamente que isso restaurou minha esperança na humanidade”, afirma Liz. “Tivemos mais de 150 investidores, e creio que Ellis conhecia talvez 10 deles. O resto era desconhecido”.

Ellis quase não se aguenta de tanta ansiedade para encontrar o filho, que vai competir no próximo dia 18 de agosto. “Eu não vejo a hora de encorajá-lo pessoalmente e mostrar pra ele que estou 100% de seu lado”, afirmou Ellis.

Veja as fotos do arremessador Darrel Hill:

Ellis3

Ellis2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ellis5

Ellis6

Com informações do Hypeness

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto facilita a aprendizagem e promove a inclusão social de crianças com deficiência visual

No Brasil, e em outros países do mundo, existem poucos brinquedos adaptados para crianças com algum tipo de deficiência física. Uma pena, afinal, o...

Homem compra todos os doces de menino que trabalhava para ajudar no sustento de casa (PE)

Com uma história de vida parecida com a de Halley, o conferente de cargas Saulo Luiz de Albuquerque comprou todos os doces que o...

Pesquisadores brasileiros desenvolvem espuma que retira agrotóxico de alimentos

Um produto potencialmente revolucionário criado por cientistas e pesquisadores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) promete reduzir o risco de problemas de saúde...

Site aproxima vizinhos estimulando o empréstimo ou a doação de objetos

Criada em 2014, a plataforma também possui um aplicativo que está presente em todos os estados do Brasil, em mais de 12.500 cidades.

Quem adotar animal em SC terá desconto no IPTU

Tomar conhecimento de uma notícia dessas é algo extraordinário, pois ao mesmo tempo é muito simples: O Governo de Araquari acaba de sancionar uma lei...

Instagram