Passageiro no Rio tem linda atitude quando viu uma senhora chorando no voo

O Igor Saraiva vai ganhar uma carteirinha aqui do Razões. Ele não apareceu apenas uma, mas duas vezes aqui no site por estar fazendo o que sabe de melhor: ser bom com as pessoas. E mais uma vez teve uma linda atitude.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A primeira vez que publicamos sobre ele aqui foi quando ele ajudou duas meninas que haviam sido atropeladas e acabou fazendo uma corrente do bem – relembrem aqui.

A outra vez que ele apareceu aqui no Razões foi quando nos ajudou de forma bastante maravilhosa a respeito da história do Pedro, que mora em Brasília, o Igor foi buscá-lo no aeroporto e ainda levou um monte de brinquedo pra ele – relembre a história aqui.

E dessa vez ele teve uma linda atitude quando uma senhora estava com medo durante um vôo que ele fazia para o Rio de Janeiro.

Quem fez o relato foi o irmão do Igor, o Viça Saraiva, que disse que assim que iam decolar, eles perceberam que havia uma senhora sentada do lado deles e chorando pois era sua primeira viagem de avião. Ele então se ofereceu para ir segurando a mão dela durante toda a viagem, como forma de acalmá-la. “Meu irmão me enche de orgulho”, ele disse no post do Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vejam o relato completo dessa linda atitude:

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Coronavírus: moradores de rua são abrigados em casas e escolas de Maceió (AL)

A Arquidiocese de Maceió (AL) e a prefeitura da capital alagoana estão trabalhando em conjunto para assegurar vaga a pelo menos 240 moradores em...

Troquei a festa de aniversário da minha filha com doença rara por uma ação social

A gente não passa por uma experiência dessas e deixa para lá. Eu nunca questionei "por que isso comigo?”, mas "o que eu faço com isso?". E foi aí que eu resolvi fazer duas coisas.

“Quem aplaudiu meu fracasso, comece a aplaudir minhas vitórias”, Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção, constantemente alvo de julgamentos e piadas na internet, acaba de dar mais uma lição de superação. Em um vídeo publicado...

Antes de morrer, australiana escreve carta com conselhos valiosos sobre a vida

É muito triste quando uma pessoa jovem, com a vida inteira pela frente, morre cedo. Foi o que aconteceu com a australiana Holly Butcher,...

Idoso catador de recicláveis pede ajuda para comprar material escolar para netos

Há alguns meses, seu Sebastião perdeu o amor da sua vida. O enterro foi extremamente difícil para o idoso. Endividado com as contas do...

Instagram

Passageiro no Rio tem linda atitude quando viu uma senhora chorando no voo 2