Passageiro no Rio tem linda atitude quando viu uma senhora chorando no voo

O Igor Saraiva vai ganhar uma carteirinha aqui do Razões. Ele não apareceu apenas uma, mas duas vezes aqui no site por estar fazendo o que sabe de melhor: ser bom com as pessoas. E mais uma vez teve uma linda atitude.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A primeira vez que publicamos sobre ele aqui foi quando ele ajudou duas meninas que haviam sido atropeladas e acabou fazendo uma corrente do bem – relembrem aqui.

A outra vez que ele apareceu aqui no Razões foi quando nos ajudou de forma bastante maravilhosa a respeito da história do Pedro, que mora em Brasília, o Igor foi buscá-lo no aeroporto e ainda levou um monte de brinquedo pra ele – relembre a história aqui.

E dessa vez ele teve uma linda atitude quando uma senhora estava com medo durante um vôo que ele fazia para o Rio de Janeiro.

Quem fez o relato foi o irmão do Igor, o Viça Saraiva, que disse que assim que iam decolar, eles perceberam que havia uma senhora sentada do lado deles e chorando pois era sua primeira viagem de avião. Ele então se ofereceu para ir segurando a mão dela durante toda a viagem, como forma de acalmá-la. “Meu irmão me enche de orgulho”, ele disse no post do Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vejam o relato completo dessa linda atitude:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Prefeitura oferece lanches grátis para pacientes em UPA de Araucária

Todos sabemos que existem muitas reclamações sobre o atendimento dos hospitais de rede pública. Mas na cidade de Araucária, no Paraná,  esse problema foi...

Conheça o maior Guia Interativo de Sustentabilidade

Entre os dias 26 e 30 de Agosto, acontece em São Paulo a Virada Sustentável, maior movimento de mobilização colaborativa para a sustentabilidade do...

Paciente fã do Michael Jackson ganha surpresa de médico

“Acabou que o maior presente, quem recebeu fui eu."

Instagram