O Igor Saraiva vai ganhar uma carteirinha aqui do Razões. Ele não apareceu apenas uma, mas duas vezes aqui no site por estar fazendo o que sabe de melhor: ser bom com as pessoas. E mais uma vez teve uma linda atitude.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A primeira vez que publicamos sobre ele aqui foi quando ele ajudou duas meninas que haviam sido atropeladas e acabou fazendo uma corrente do bem – relembrem aqui.
A outra vez que ele apareceu aqui no Razões foi quando nos ajudou de forma bastante maravilhosa a respeito da história do Pedro, que mora em Brasília, o Igor foi buscá-lo no aeroporto e ainda levou um monte de brinquedo pra ele – relembre a história aqui.
E dessa vez ele teve uma linda atitude quando uma senhora estava com medo durante um vôo que ele fazia para o Rio de Janeiro.
Leia Mais
Quem fez o relato foi o irmão do Igor, o Viça Saraiva, que disse que assim que iam decolar, eles perceberam que havia uma senhora sentada do lado deles e chorando pois era sua primeira viagem de avião. Ele então se ofereceu para ir segurando a mão dela durante toda a viagem, como forma de acalmá-la. “Meu irmão me enche de orgulho”, ele disse no post do Facebook.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vejam o relato completo dessa linda atitude:
- Em Salvador, Ivete Sangalo fica sem carro e pede carona para fã que passava na rua
- No RS, posto de gasolina “contrata” três cães de rua que viviam no local
- Patrick Stewart adota uma Pit Bull e a amizade dos dois vai derreter seu coração
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.