Em um vídeo emocionante que circula nas redes sociais, os passageiros de um avião cantaram Baby Shark para confortar um menino que chorava muito.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A criança ficou muito chateada em um voo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para a cidade albanesa de Tirana na semana passada.
Em vez de simplesmente sentar-se em silêncio durante o voo de seis horas, outras pessoas no avião decidiram tentar o seu melhor para animá-la, cantando uma versão da famosa canção infantil.
Leia Mais
Nas imagens, capturadas pelo apresentador de rádio Parikshit Balochi, de Dubai, e postado em seu TikTok na quinta-feira, 10 de março, já foi visto mais de 7 milhões de vezes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nas imagens, os passageiros do voo FlyDubai podem ser vistos sorrindo enquanto aplaudem e cantam a música.
A câmera se move para o garotinho chateado, que está sendo segurado nos braços de um homem, e parece ser um pouco acalmado pela melodia enquanto os assiste cantar.
Balochi disse que a criança estava sentada ao lado dele e ‘chorava sem parar’.
“Primeiro, as pessoas sentadas ao redor dele tentaram distraí-lo, mas quando nada funcionou, um grupo de pessoas, incluindo eu, começou a cantar Baby Shark e mais pessoas se juntaram”, disse ele.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O vídeo aqueceu corações em todo o mundo, com pessoas no TikTok elogiando os passageiros por suas ações. “Literalmente não custa nada ser uma pessoa decente. Precisamos de mais disso”, disse uma internauta. “Ainda temos esse tipo de pessoa no mundo? Eu amo essa gentileza e vibração em todos”, afirmou outra.
Confira o vídeo abaixo:
Baby Shark
A música infantil se tornou uma sensação viral desde que foi lançada em 2016.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela foi vista mais de 10 bilhões de vezes no YouTube, tornando-se o vídeo mais visto no site de todos os tempos.
Colorido e com uma melodia cativante e viciante, a música foi lançada em junho de 2016 e se tornou viral graças a um desafio de dança.
Fonte: Pais & Filhos
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.