Passageiros poderão pagar corridas de Uber com Bilhete Único em SP

O Uber já estrelou algumas matérias do amor infinito aqui, como quando eles levaram água potável para moradores de Governador Valadares (MG) ou trasnportaram cães à procura de um lar até as pessoas interessadas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E hoje, um anúncio que reforça mais uma vez o lado humano da marca: vai ser possível pagar sua corrida com Bilhete Único em São Paulo.

A Prefeitura de São Paulo, além de ter puxado para si a responsabilidade de regulamentar o Uber, agora quer integrar o serviço com seu Bilhete Único, a forma de pagar o uso de transporte público na cidade.

E tudo indica que empresas como 99táxis e Easy Táxi também vão participar desse projeto da prefeitura que, segundo a Folha de S. Paulo, quer interligar os aplicativos de transporte privado com as ofertas de transporte público.

“Hoje o Bilhete Único já passa no ônibus, já passa na bicicleta. São passos que a gente vai dando devagarinho, mas que no final, um dia você vai poder passar o bilhete em todo o seu trajeto num cartão só”, comentou Pedro Somma, da 99táxis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem está elaborando o modelo de regulamentação que será decretado pelo prefeito Haddad é a empresa SPNegócios,

Segundo seu diretor, Ciro Biderman, o bilhete seria especialmente interessante para passageiros que usam transporte próprio apenas para chegar até algum ponto do transporte público.

O decreto deve ser publicado até o final de junho e o meio de venda via crédito on-line. Haddad afirmou que cada crédito pode custar entre R$ 0,10 e R$ 0,14 por km, pois podem variar de acordo com a região da cidade e os horários.

“Esse sistema flexível de créditos por km permite que os modais se complementem. A gente sabe que, na periferia, muita gente pega o carro dele só para ir até o transporte público”, disse Rodrigo Pirajá, presidente da SPNegócios.

426659-970x600-1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Olhar Digital

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Licença paternidade de 8 semanas é um dos destaques do relatório anual da Johnson & Johnson

Quando recebi o relatório anual da Johnson & Johnson, chamado "Saúde para a Humanidade", resolvi, antes de mais nada, pesquisar um pouco mais sobre a...

Diego, a tartaruga que salvou sua espécie, se aposenta após ser pai de 800 filhotes

A tartaruga Diego ganhou um descanso merecido. Depois de salvar sua espécie da extinção, o morador de Galápagos se aposentou! Diego foi levado do zoológico...

Marvel autoriza fã com doença terminal a assistir Vingadores 4 antes da estreia

O ator australiano Chris Hemsworth, o Thor, foi o responsável pela resposta de um emocionante pedido levantado pela internet - uma comunidade online se...

Menino que tentou comprar imóvel ganha vale-compras da OLX para mobiliar sua casa nova inteira!

Gentee, vocês lembram do João, né? Esse menino lindo de apenas 9 anos emocionou toda internet na tentativa de negociar uma casa na OLX. Como não...

Mulher vende álcool em gel da ‘Cardi B’ após ser demitida por conta do coronavírus

Uma mulher demitida por conta do surto de coronavírus no estado do Rio de Janeiro deu uma aula de criatividade ao transformar um meme...

Instagram

Passageiros poderão pagar corridas de Uber com Bilhete Único em SP 3