De gratidão, o coraçãozinho desse passarinho tá cheio! Quando filhote, ele caiu do ninho e foi resgatado por uma família que mora na ilha de Kauai, ao Norte do Havaí, e cuidou dele com todo o carinho para que pudesse retornar à natureza.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas ele é tão grato, mas tão grato pela atenção que recebeu, que volta todas as tardes para visitar sua família humana.
Não é para menos! O bichinho foi encontrado na beira de uma estrada, correndo sério risco de ser atropelado. Dave e a esposa, Carol, rapidamente se juntaram para cuidar do filhote da espécie pardal (vídeo abaixo).
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Dave chegou a segurar o pássaro durante várias horas para mantê-lo aquecido, dando-lhe todo o conforto do mundo, em meio às circunstâncias adversas em que se encontrava. E, então, o casal decidiu batizá-lo de Sr. Baby Snuggles.
O esforço valeu a pena e, aos poucos, Sr. Baby Snuggles começou a se recuperar, enquanto toda a família se apegava a ele cada vez mais, e mas!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Até mesmo o gato da família, Maurice, teve empatia com o pobrezinho e o ajudou a se recuperar: não atacou e tampouco estranhou a presença da ave na casa.
Um dia, então, a família concluiu que o Sr. Baby Snuggles estava pronto para alçar voos e viver a liberdade em sua plenitude.
Mas, surpreendentemente, o pardalzinho volta e meia retorna para fazer companhia à família que o salvou, até porque gratidão de verdade não tem prazo de validade: é eterna…
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Falando ainda sobre gratidão e aves, relembre a história do pinguim que retorna todo ano para visitar seu salvador.
Veja mais fotos:
Fonte: Conti outra
Berçário de borboletas feito com escorredor de macarrão? Confira!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.