Pássaros visitam sacada de paulistana todas as tardes para cumprimentá-la e trocar um carinho [VIDEO]
A paulistana Sara Martha Faustino é uma amante dos animais que leva muito a sério aquele ditado que diz: ‘Se você quiser ouvir o canto dos pássaros, não compre gaiolas. Plante árvores!‘.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bom, isso porque é o que ela tem feito na sacada de seu apartamento em São Paulo (SP), onde tem atraído pássaros de todas as espécies, (quase) todos os dias.
Sara não tem exatamente plantado árvores, mas sim semeado acolhimento e amor aos bichinhos, que se sentem seguros em voltar à sacada de tempos em tempos.
Leia Mais
Ao pôr-do-Sol, elas aterrissam na grade da sacada para cumprimentar Sara. Ali, também se alimentam e podem ficar o tempo que quiserem.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em um vídeo compartilhado no Facebook, a paulistana mostrou um pouco dessa rotina aos seus seguidores. “Oiê… Cadê meus bebês?”, diz ela no vídeo, se segurando para não se derreter em elogios pelos passarinhos.
Nas semanas seguintes, as rápidas visitas para pegarem um pouco de comida “evoluíram” para momentos mais longos de carinho e de intimidade com a paulistana, ao passo que os bichinhos se sentiam mais à vontade com a presença dela.
Hoje, eles até receberam nomes: Bentinho, Belinha, Batman e Robin!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E quem ganha com isso são os seguidores de Sara, que adoram acompanhar os vídeos dela interagindo com os animais. O mais famoso deles já conta com mais de 36 mil reações e 100 mil visualizações em poucos dias.
“Respeito com os bichinhos é isso, eles estão soltos mas vem até ela porque recebem alimentos, amor e liberdade”, escreveu uma internauta na seção de comentários.
Temos certeza que esses pequeninos só toparam frequentar a sacada de Sara porque viram nela um coração bom e gentil! 🥰
Confira o vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução / Facebook: Sara Martha Faustino
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.