Pastor alemão salva a vida de 2 crianças em casa que pegou fogo nos EUA: ‘Nosso herói’

Em abril de 2016, um trágico incêndio de grandes proporções destruiu a casa da família Feaser, que reside na Flórida (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A residência foi consumida pelo fogo, mas felizmente com a ajuda dos bombeiros, dos vizinhos do entorno e de um fiel cachorro da raça pastor alemão, a família saiu de lá inteira e agradecida por ter sido salva.

Segundo o portal NBC Boston, a casa começou a pegar fogo de madrugada. Quando os vizinhos perceberam a densa fumaça vindo de lá, imediatamente acionaram os bombeiros.

No local morava Margo Feaser – investigadora de carros roubados -, seu marido, dois filhos pequenos e Maxx, um corajoso pastor alemão. Antes mesmo que os bombeiros chegassem, os vizinhos quebraram a janela e conseguiram retirar a mulher.

pastor alemão salva vida crianças incêndio

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao chegarem na residência para prestar socorro, os bombeiros resgataram o marido de Margo e pouco depois foram conduzidos por Maxx até o quarto onde estavam os filhos do casal – uma menina de 2 e um menino de 4.

O canino da família que estava na casa levou os bombeiros às duas crianças que estavam lá dentro”, disse Dennis Lemma, chefe do escritório do xerife do condado de Seminole.

Não demorou muito para o doguinho ser alçado à herói na comunidade por ter salvado a vida das crianças.

Naquela semana, a família Feaser ficou hospitalizada por conta do excesso de inalação de fumaça e algumas queimaduras, mas tudo ficou bem ao final.

Parentes, amigos e vizinhos abriram uma vaquinha na página GoFundMe que arrecadou fundos suficientes para ajudar a família com as despesas médicas, veterinárias e outros gastos de alojamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Além de lutar contra os ferimentos, a família também enfrenta a impossibilidade de voltar para sua casa, que foi totalmente destruída no incêndio”, diz uma mensagem na página de arrecadação de fundos.

A polícia da Flórida concluiu que o incêndio na casa de Margo foi acidental.

Fonte: NBC Boston
Fotos: Seminole County Sheriff’s Office

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,786,495SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal indiano adota 12 meninos com HIV que ninguém queria

Um casal adotou 12 meninos HIV positivos, abandonados pelas família, e provocou uma verdadeira corrente do bem. As crianças, entre 7 e 17 anos, têm...

Estudantes de PE criam repelente de canela e hortelã que combate o mosquito da dengue

Um grupo de cinco estudantes do 1º ano do Ensino Médio de Ipojuca, em Pernambuco, criaram um repelente que além de ser muito sustentável, combate...

Jaden Smith vai estrelar nova campanha de coleção feminina da Louis Vuitton

Aos 17 anos, o ator e músico filho do artista Will Smith, Jaden Smith, já mostrou diversas vezes em suas redes sociais que não tem...

Homem larga tudo para viajar pela Austrália com sua gatinha de estimação

Rich East, de 32 anos, decidiu mudar de vida após trabalhar há 10 anos em um ambiente corporativo ruim e passar por um término...

Episódio final de ‘My Little Pony’ apresenta seu primeiro casal lésbico

O desenho animado My Little Pony: A Amizade é Mágica, uma das mais populares e bem recepcionadas séries infantis do momento, deu um passo enorme...

Instagram