Após conhecer sua história, Pastor arrecada R$ 65 mil para garçonete grávida que mora no carro

0
4088
Eusebio e Hannah

Seria um dia comum na rotina de trabalho de Hannah. Ela trabalha em um restaurante de Stockbridge, na Geórgia (EUA). Um dia atendeu um cliente muito simpático e os dois logo começaram a conversar. Eusebio Phelps é pastor e estava ali para tomar seu café da manhã.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eusebio perguntou sobre a gravidez de Hannah. Ela contou que seria um menino e que o chamaria de Samuel. E foi quando essa história linda ganhou um rumo diferente!

Eusebio e Phelps

O pastor perdeu um filho há cerca de 1 ano, chamado Samuel. Ao ouvir que o bebê teria esse nome, Eusebio sentiu que era algum sinal, pedindo para ele ajudar a garçonete. No dia, ele tinha 40 dólares no bolso e deu tudo para Hannah.

Eusebio sabia dos enormes gastos que há quando um bebê nasce. Voltando para casa, ele conversou com a esposa, contou a coincidência e disse que queria ajudar aquela moça.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eusebio e Hannah

Ele resolveu arrecadar fundos e fazer uma grande doação para que o bebê pudesse ter o máximo de ajuda possível.

Sua história tocou meu coração. Sinto que Deus cruzou meu caminho por algum motivo”, disse Eusebio.

Então ele movimentou toda a igreja, com a intenção de arrecadar mil dólares para Hannah. Só que as pessoas maravilhosas da comunidade do Eusebio, doaram nada menos que 12 mil dólares (cerca de R$ 65 mil).

E eles fizeram questão de deixar o cheque pessoalmente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eusebio e Hannah

Hannah não fazia ideia do que estava acontecendo. No dia da entrega do cheque, ela dormia no carro quando seu chefe ligou pedindo para ela retornar ao restaurante.

Quando chegou, Hannah não conseguia acreditar. Eusebio e vários membros da comunidade a esperavam com o cheque de 12 mil dólares.

Além disso, eles prometeram cobrir os custos da escolinha do filho mais velho e do pequeno Samuel. A jovem chorou de alegria e explicou que usará o dinheiro para encontrar um lugar para morar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eusebio e Hannah

Nos últimos dias estive muito estressada. Eu estava preocupada com o futuro do bebê. Agora estou muito grata. Deus foi bom para mim”, disse Hannah.

São histórias como essa que nos inspiram e nos lembram da importância de ajudar os outros.

FONTE: Viralistas

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.