Após conhecer sua história, Pastor arrecada R$ 65 mil para garçonete grávida que mora no carro

Seria um dia comum na rotina de trabalho de Hannah. Ela trabalha em um restaurante de Stockbridge, na Geórgia (EUA). Um dia atendeu um cliente muito simpático e os dois logo começaram a conversar. Eusebio Phelps é pastor e estava ali para tomar seu café da manhã.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eusebio perguntou sobre a gravidez de Hannah. Ela contou que seria um menino e que o chamaria de Samuel. E foi quando essa história linda ganhou um rumo diferente!

Eusebio e Phelps

O pastor perdeu um filho há cerca de 1 ano, chamado Samuel. Ao ouvir que o bebê teria esse nome, Eusebio sentiu que era algum sinal, pedindo para ele ajudar a garçonete. No dia, ele tinha 40 dólares no bolso e deu tudo para Hannah.

Eusebio sabia dos enormes gastos que há quando um bebê nasce. Voltando para casa, ele conversou com a esposa, contou a coincidência e disse que queria ajudar aquela moça.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eusebio e Hannah

Ele resolveu arrecadar fundos e fazer uma grande doação para que o bebê pudesse ter o máximo de ajuda possível.

Sua história tocou meu coração. Sinto que Deus cruzou meu caminho por algum motivo”, disse Eusebio.

Então ele movimentou toda a igreja, com a intenção de arrecadar mil dólares para Hannah. Só que as pessoas maravilhosas da comunidade do Eusebio, doaram nada menos que 12 mil dólares (cerca de R$ 65 mil).

E eles fizeram questão de deixar o cheque pessoalmente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eusebio e Hannah

Hannah não fazia ideia do que estava acontecendo. No dia da entrega do cheque, ela dormia no carro quando seu chefe ligou pedindo para ela retornar ao restaurante.

Quando chegou, Hannah não conseguia acreditar. Eusebio e vários membros da comunidade a esperavam com o cheque de 12 mil dólares.

Além disso, eles prometeram cobrir os custos da escolinha do filho mais velho e do pequeno Samuel. A jovem chorou de alegria e explicou que usará o dinheiro para encontrar um lugar para morar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eusebio e Hannah

Nos últimos dias estive muito estressada. Eu estava preocupada com o futuro do bebê. Agora estou muito grata. Deus foi bom para mim”, disse Hannah.

São histórias como essa que nos inspiram e nos lembram da importância de ajudar os outros.

FONTE: Viralistas

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

ONG criada por garota aos 6 anos já atendeu mais de 100 mil pessoas

Desde os 6 anos, Beatriz Martins, mostrou indignação e desconforto ao ver crianças de roupas rasgadas pedindo balinha no farol, e não se deu por...

Vídeo reúne as boas-vindas aos militares feitas pelos seus cães de estimação

Já mostramos aqui no RPA alguns momentos em que os cães veem seus donos voltarem depois de uma longa jornada fora de casa. Hoje...

Idosa tatua apelido fofo dela e do marido para diminuir a saudade

A Dona Ivete e o Seu Roberto foram casados por 60 anos.

Homem instala geladeira na rua para incentivar doação de alimentos

No Oriente Médio, um homem encontrou uma solução simples e colaborativa para ajudar a reduzir a fome e o desperdício de alimentos no próprio bairro. Ele instalou uma geladeira...

Menina de 13 anos arrecada 150 bicicletas para crianças de Linhares (ES)

Uma menina de 13 anos é a mentora de uma rede de voluntários que arrecadaram e doaram cerca de 150 bicicletas em Linhares, no...

Instagram