Pearl Jam mobiliza milhares e arrecada milhões para moradores de rua

A banda Pearl Jam sabe que arrasta milhares de fãs por onde passa e decidiu usar esse poder para arrecadar milhões de dólares e melhorar a vida de moradores de rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O grupo fez dois shows no estádio Safeco Field, em Seattle, Washington (EUA), na semana passada, para mobilizar fãs e empresários no combate contra a pobreza extrema, de acordo com o GNN.

Leia também: Katy Perry visita fã que não pôde ir ao seu show por causa de um tumor

pearl jam dinheiro moradores de rua

Eddie Vedder e companhia sensibilizaram 100 empresas de Seattle para arrecadar fundos. O resultado superou todas as expectativas. Foram arrecadados mais de 11 milhões de dólares (aproximadamente 43 milhões de reais) – 90% do valor vai para a caridade.

Está previsto que o dinheiro seja distribuído para 40 organizações diferentes de assistência a moradores de rua de Seattle.

Assista à reportagem do programa de tv Q13 FOX:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das imagens: Q13 FOX/YouTube

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,752FãsCurtir
1,764,126SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram