Pediatra faz esculturas de balões para acalmar pacientes

Os melhores pediatras sabem como fazer as crianças se sentirem confortáveis. Se uma criança estiver assustada enquanto é examinada, isso só dificultará tudo. Por isso, os médicos precisam usar algumas técnicas para fazê-los relaxarem. Essa pediatra achou uma maneira infalível de fazer isso, graças a uma habilidade que ela aprendeu muito antes da faculdade de medicina: ela faz esculturas de balões!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionado: Fonoaudióloga reproduz condição de crianças em bonecos

Um usuário do site Reddit, postou uma foto de seu filho vestindo uma “mochila a jato” feita inteiramente de balões esta semana, e a imagem rapidamente viralizou nas redes sociais.

De acordo com a legenda, a mochila a jato foi criada pela pediatra de seu filho depois de uma de suas visitas ao seu consultório. E não foi nada simples fazê-la. Há um pseudo tanque de gasolina com balões laranja contorcidos para simular o fogo que sai do fundo.

esculturas de balões

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sou médica (em um campo voltado para adultos) e luto para ajudar meus pacientes a se sentirem confortáveis diariamente”, escreveu uma usuária do site onde a foto foi publicada.

Esculturas de balões não são o único recurso, recentemente publicamos em nosso Instagram, um vídeo de um médico aplicando vacina em um bebê sem que sequer ele percebesse, vejam:

Que tal sugerir para seu pediatra também se especializar nessa arte?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Foto: Reprodução Reddit/MrTrevolta

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pesquisadores descobrem célula capaz de curar diversos tipos de câncer

Pesquisadores da Universidade de Cardiff, no Reino Unido, descobriram uma célula capaz de curar todos os tipos de câncer, de pulmão, pele, sangue, mama,...

Menino autista recebe carta comovente da escola após reprovar nos exames

Ben é um garoto de 11 anos que foi diagnosticado com autismo aos 5. Infelizmente, ele reprovou nos exames da escola que avaliam habilidades em...

Jovens de periferias contam histórias de ‘dentro para fora’

O projeto ‘Jovens Comunicadores’ visa ampliar o potencial comunicativo de jovens de periferias.

Pai pede ajuda à internet para dizer ao filho que sabe que ele é gay; veja o relato

Um pai cheio de dúvidas recorreu à rede social Reddit para procurar aconselhamento sobre seu filho gay. Em condição de anonimato, o homem de cerca...

Menino de apenas 12 anos entra na universidade no México

O menino Carlos Santamaría, 12 anos, começou as aulas do curso de Física Biomédica da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) esta semana.

Instagram

Pediatra faz esculturas de balões para acalmar pacientes 2