Jovem faz pedido de namoro com cartela do Burger King

Existem muitas formas de fazer um pedido de namoro, mas a Carol Maria caprichou na criatividade. Moradora de Belo Horizonte, ela conta que não se achava uma pessoa romântica até conhecer o Gui. Tudo começou quando Carol convidou Gui para ir a um show do Legião Urbana cover, em abril do ano passado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Embora eles já se conhecessem há muito tempo, foi nesse dia que o coração de Carol bateu mais forte pelo futuro namorado. “Já o conhecia há uns anos, mas nunca tínhamos saído nem nada, mas costumávamos conversar bastante sobre músicas, filmes”, conta Carol ao Razões. “Queria fazer um pedido especial, a altura das surpresas que ele me fazia. Veio então a ideia da cartela de promoções do Burger King e explico o porquê”, disse Carol.

No caminho para o show, após tomarem algumas cervejas, Carol disse que precisava comer, e que nada a deixa mais nervosa do que estômago vazio. “Acredito que ele tenha entendido o recado e a primeira coisa que fizemos foi ir no Burger King”, lembra Carol.

pedido de namoro Burger King

Lá, Gui deu para Carol uma cartela de promoções do Burger King (alô galera do marketing do BK, entrem em contato com eles! rs), deixando-a extasiada, “porque ia comer BK com desconto por um bom tempo!”. Desde então, ela brinca que Gui a ganhou por causa disso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tempo passou e, após receber uma carta de Gui a convidando para ir a um show do Black Sabbath, Carol tinha certeza que Gui era a pessoa certa para namorar. Na época, eles estavam apenas ficando.

“Ele me surpreendeu muito porque sabia que um dos meus maiores arrependimentos na vida era não ter ido ao show do BS quando eles vieram em BH!”, comemora Carol.

pedido de namoro Burger King

Foi quando surgiu a ideia de pedir Gui em namoro com uma cartela parecida com a do Burger King. Carol pediu a uma prima, que é designer gráfica, para criar a cartela. No lugar dos combos de hambúrguer, fritas e refrigerante, Carol colocou planos que gostaria de realizar com Gui. “Escrevi, então, exatamente como na cartela, quais as promoções que este teria, preço, válido até quando, descrição dos “produtos”.

Carol convidou Gui para ir até sua casa onde faria o pedido de namoro. “Quando ele chegou falei que tinha uma cartela pra dar pra ele e ele ficou uns bons segundos tentando entender o que era aquilo até abrir um sorrisão”. Para a alegria de Carol, a resposta ao pedido foi SIM!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Esta lista de ‘coisas com sentimentos’ vão te fazer dar muita risada

Torcedor mirim do Cruzeiro improvisa camisa do time e ganha surpresa

Campanha genial usa ilusão de ótica para incentivar adoção de animais

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pedido de namoro Burger King

pedido de namoro Burger King

pedido de namoro Burger King

Fotos: Arquivo Pessoal / Reprodução Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gari que foi vítima de preconceito no trabalho realiza sonho de se formar em Direito em MT

Se uma palavra pudesse resumir a história de vida de Ketlly Cristina da Silva, de Várzea Grande (MT), seria resiliência, isto é, o ato de...

Cientistas desenvolvem rim artificial que filtra o sangue e não causa rejeição

Todo mundo sabe como é difícil aguardar na fila de doação de órgãos por um rim, sendo que esta é apenas a primeira fase...

Servidora ensina inglês para colegas de trabalho no horário de almoço

Ter a fluência e o conhecimento de um segundo idioma, especialmente o inglês, pode fazer toda a diferença num mercado de trabalho cada vez...

Estudantes constroem e doam andadores feitos de PVC para crianças com deficiência

Alunos e instrutores da Firjan SENAI Nova Friburgo, na região Serrana do Rio, criaram um modelo alternativo de andador para crianças com deficiência.

Policiais arrecadam doações para a família de suspeito preso por furto

Dois policiais militares arrecadaram alimentos e roupas para a família de homem preso suspeito de roubar barras de ferro em uma obra, na Região Metropolitana de Curitiba.

Instagram