Mãe faz pedido para filho que queria McDonald’s e lanchonete usa criatividade para atendê-los

Gente, sabe aquela fome de méqui que quando dá não tem jeito, tem que matar com sanduba, batata frita e coca? Então, o pequeno Enzo de 4 anos estava num desses dias e a mãe, que mora em Alfenas (MG), onde não tem loja do McDonalds, fez um pedido em uma lanchonete e explicou a situação. A galera do Minas Lanches se desdobrou para ajudar a família de uma forma muito bonitinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“No domingo, dia 24, ele me pediu o Mc duas vezes, expliquei a ele que naquele dia não seria possível. Depois ele começou a apresentar febre alta, dei o remédio e mesmo assim não melhorou. Lembrei do pedido dele e resolvi fazer o pedido no Minas lanches, expliquei para eles o que estava acontecendo, e pedi o lanche, só não imaginava o que elas iriam fazer”, disse Maria Thereza, mãe do Enzo.

A turma mandou a caixinha do sanduíche com o logomarca da McDonalds e na batata frita eles colocaram uma foto como se fosse a caixinha de fritas do Mc e outras coisas mais para parecer com um Mc Lanche Feliz. Demais, hein!

Caixa de sanduíche e batata frita e desenhos de colorir
Lanchonete montou um Mc Lanche Feliz. Foto: Arquivo Pessoal

“A atendente Bruna se comoveu com o pedido, resolveu então explicar a situação aos seus colegas de trabalho, enquanto ela teve a ideia de imprimir alguns desenhos para colorir para ser enviado junto. Quando o pedido já estava pronto todos estavam ansiosos para que fosse enviado pois desejavam saber qual seria a reação do pequeno“, explicou Stéfany, da lanchonete. Enzo ficou super contente e a febre passou na hora. 😏 Hahaha

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Criança segurando caixa de sanduíche com logo do McDonalds
A atitude da lanchonete fez o garoto melhorar. Foto: Arquivo Pessoal

“Eu já era cliente, sou apaixonada pelo lanche deles, e agora mais ainda. Uma mãe sabe o que isso significa, de ver o sorrisinho no rosto da criança pelo simples fato de ter comido o ‘Mc lanche feliz’. Hoje em dia é muito difícil de ver isso, a maioria dos comerciantes olha mais para o lucro, eles desde do primeiro momento fizeram tudo pensando no meu menino, na melhora dele, e isso não tem como agradecer“, disse Maria.

Mas para agradecer, ela fez um post no Facebook e bombou:

Vejo muitas pessoas fazendo publicações difamando e reclamando de estabelecimento, hoje queria fazer diferente, mostrar…

Publicado por Mah Silva em Domingo, 24 de janeiro de 2021 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bilhete escrito à mão
Bruna ainda mandou um bilhetinho para a família. Foto: Arquivo pessoal

A lanchonete Minas Lanche Universitária existe há nove anos. Ela foi criada por dois irmãos, depois passou a ser administrada só por um irmão e a sua esposa e hoje tem 12 funcionários, todos familiares ou amigos. Ela fica na Avenida Jovino Fernandes Salles – 1155, em frente à Caixa Econômica Federal, em Alfenas.

Foto de funcionários de lanchonete
Minas Lanches Universitária tem 12 funcionários, todos familiares ou amigos. Foto: Arquivo Pessoal

“Acreditamos ser importante atender as pessoas com respeito e se pudermos fazer algo que está em nosso alcance fazemos com prazer porque valorizamos muito a reciprocidade. Por nosso estabelecimento ser um ambiente familiar entendemos que a gentileza fará o dia de alguém melhor, entendemos o significado de família, e família nos faz entender sobre o amor e o amor nos faz realizar um trabalho mais produtivo”, finalizou Stéfany.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enzo aprovou e agradece pela atitude 😃

Garoto de camisa vermelha, cabelo pintado e dando legal para a câmera
Foto: Arquivo pessoal

Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias. Confira!

A história do Evandro é um exemplo de como vale a pena ir atrás do que você sabe que veio pro mundo pra fazer! Entre o…

Publicado por Razões Para Acreditar em Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alerta fofura: O antes e o depois de cachorros que ganharam novo visual

A fotógrafa especialista em fotografias de animais, Grace Chon, produziu um ensaio que mostra o antes e o depois de cachorros que tiveram seus...

Ex-membro de gangue é nomeado Professor do Ano em Missouri, nos EUA

Uma reviravolta gigante aconteceu na vida do Darrion Cockrell. Ele entrou para uma gangue quando tinha apenas 10 anos. E da vida na criminalidade,...

Com peças minimalistas e sustentáveis, marca brasileira prioriza o conforto das mulheres

Lançada no mês de março deste ano, a marca brasileira Ada busca valorizar a sustentabilidade e o feminino nas suas peças. A marca quer...

Médicos doam cirurgia de hérnia de disco a jovem que pediu dinheiro emprestado

A família de Jeferson pediu dinheiro emprestado para a cirurgia, mas o procedimento foi realizado por médicos voluntários sem custos, em Novo Hamburgo (RS).

WWF exibe a beleza da natureza com fotos em movimento

A Make Productions, juntamente com a AD Hoc Films, criou um belo vídeo para a WWF utilizando apenas fotografias do acervo da organização. Com imagens extremamente ricas...

Instagram