Já pensou se todas as crianças tivessem a oportunidade de escrever seu próprio futuro?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nós do Razões para Acreditamos sabemos que para nosso país melhorar, a educação tem que ser a base de tudo, pois é através dela que as mentes se abrem e novos horizontes se tornam possíveis para milhões de crianças do Brasil.
Por isso, fomos até a Escola Municipal Humberto de Campos, em São Paulo – SP, e entregamos um livro em branco para 12 crianças que tem participam de projetos especiais dentro da escola, que as ajudam a potencializar seu aprendizado.
No álbum, haviam perguntas do tipo: “qual seu maior sonho?”, ou “o que você quer ser quando crescer” e também espaços para elas preencherem com ideias, pois acreditamos que ouvir as crianças é a chave para proporcionar um futuro melhor.
Leia Mais
Quando perguntamos à Sophia, o que ela queria fazer no futuro, olha o que ela disse:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois que fizemos essas perguntas, chamamos os pais das crianças para assistirem o que seus filhos disseram. E aí veio mais emoção, pois muitos pais não imaginavam o que seus filhos queriam ser, ou ainda não haviam parado pra pensar que o papel deles na educação fosse tão importante, assistam:
Pensando no futuro dessas crianças, a Compactor, marca referência em canetas hidrográficas no Brasil, fez uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, onde leva os consumidores a oportunidade de melhorar a educação pública no país.
Ao comprar a NEO PEG GIGANTE de 12, 24 ou 36 unidades (as famosas “canetinhas”), parte do valor arrecadado com as vendas é revertida ao Instituto, que posteriormente vai poder transformar a vida de milhares de crianças:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O bacana da inciativa é que você não precisa mudar em nada sua forma de comprar o produto pra poder ajudar, basta adquirir as canetinhas NEO PEN GIGANTE para já ajudar a mudar a realidade das escolas públicas em nosso país.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.