“Se tivessem apenas me fornecido os cabos, eu já me daria como satisfeito”, afirmou o engenheiro sanitarista Moacir da Silva, 56 anos, de São José (SC), que ao solicitar a troca de cabos das panelas na Tramontina, recebeu em casa o jogo todo restaurado, nem pareciam que eram as suas panelas de 30 anos!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Elas chegaram literalmente brilhando! Moacir contou para nós que não fazia ideia de que as receberia totalmente restauradas e que até achou que não eram as mesmas!
“Quando eles me pediram para mandar a foto e para enviar a nota fiscal, eu expliquei que não tinha, porque de fato, elas têm quase 30 anos, mas eu imaginava que era para eles saberem se tinham estoque ou algum cabo daquele”, disse.
Leia Mais
Bom, após enviar as fotos, a empresa pediu autorização para que o Moacir enviasse as panelas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Depois me informaram que elas seriam entregues e que era para eu recebê-las sem nenhum arranhão e caso chegassem com alguma marca, era para devolvê-las! Eu fiquei sem entender, porque elas são velhas e já tinham alguns arranhões.”
Leia também:
- Atendente recupera para mãe número do celular de filha falecida e faz ligação surpresa
- Shopping de Aracaju presenteia família com ingressos do Toy Story 4 após ouvir história tocante
Passaram 30 dias e no começo de maio, o Moacir recebeu as suas relíquias! O cuidado com elas foi tanto, que estavam irreconhecíveis!
“Hoje, a fábrica enviou as panelas de volta, e duvidei que eram as minhas. Já me surpreendeu antes quando me pediram desculpas, dizendo que não tinham os mesmos pegadores, e até perguntaram qual eu queria”, diz um trecho da publicação que ele fez agradecendo a Tramontina.
História das panelas
O carinho do Moacir pelas panelas tem motivo. Ele as adquiriu há 30 anos por meio de um consórcio! Isso mesmo, como não tinha condições de comprar, topou o consórcio.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“É um jogo de panela muito bom. Elas têm um significado pra mim sim, foi da minha família desde do começo, e eu adquiri elas pelo consórcio por ser algo muito desejado e ecologicamente não tinha porque descartá-las”, disse.
Que demais, Tramontina! Ficamos encantados com o cuidado que vocês tiveram com essas panelas cheias de histórias!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
crédito das fotos: Moacir da Silva/Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.