Ele só pediu a troca dos cabos das panelas, mas recebeu da Tramontina panelas totalmente novas

“Se tivessem apenas me fornecido os cabos, eu já me daria como satisfeito”, afirmou o engenheiro sanitarista Moacir da Silva, 56 anos, de São José (SC), que ao solicitar a troca de cabos das panelas na Tramontina, recebeu em casa o jogo todo restaurado, nem pareciam que eram as suas panelas de 30 anos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Elas chegaram literalmente brilhando! Moacir contou para nós que não fazia ideia de que as receberia totalmente restauradas e que até achou que não eram as mesmas!

“Quando eles me pediram para mandar a foto e para enviar a nota fiscal, eu expliquei que não tinha, porque de fato, elas têm quase 30 anos, mas eu imaginava que era para eles saberem se tinham estoque ou algum cabo daquele”, disse.

ele pediu troca cabos recebeu panelas novinhas

Bom, após enviar as fotos, a empresa pediu autorização para que o Moacir enviasse as panelas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Depois me informaram que elas seriam entregues e que era para eu recebê-las sem nenhum arranhão e caso chegassem com alguma marca, era para devolvê-las! Eu fiquei sem entender, porque elas são velhas e já tinham alguns arranhões.”

Leia também: 

Passaram 30 dias e no começo de maio, o Moacir recebeu as suas relíquias! O cuidado com elas foi tanto, que estavam irreconhecíveis!

“Hoje, a fábrica enviou as panelas de volta, e duvidei que eram as minhas. Já me surpreendeu antes quando me pediram desculpas, dizendo que não tinham os mesmos pegadores, e até perguntaram qual eu queria”, diz um trecho da publicação que ele fez agradecendo a Tramontina.

História das panelas

O carinho do Moacir pelas panelas tem motivo. Ele as adquiriu há 30 anos por meio de um consórcio! Isso mesmo, como não tinha condições de comprar, topou o consórcio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“É um jogo de panela muito bom. Elas têm um significado pra mim sim, foi da minha família desde do começo, e eu adquiri elas pelo consórcio por ser algo muito desejado e ecologicamente não tinha porque descartá-las”, disse.

ele pediu troca cabos recebeu panelas novinhas

ele pediu troca cabos recebeu panelas novinhas

Que demais, Tramontina! Ficamos encantados com o cuidado que vocês tiveram com essas panelas cheias de histórias! 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ele pediu troca cabos recebeu panelas novinhas

crédito das fotos: Moacir da Silva/Arquivo pessoal

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,022,461FãsCurtir
2,168,300SeguidoresSeguir
11,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Jovens e agricultores se unem e abrem bibliotecas na zona rural da Paraíba

Eu já estou apaixonado por essa história antes mesmo de começar a contar pra vocês. Esse é um exemplo de que a união entre...

Com 4 filhos pequenos, dona de casa abandonada por marido recebe apoio de internautas

A jovem mamãe Andreza Santos Araújo, 23 anos, mora e cria sozinha seus quatro filhos pequenos em Várzea Grande, Mato Grosso. Desde que o...

Universitário de 92 anos se adapta à tecnologia e nos dá uma linda lição de resiliência e otimismo

Não existe idade certa para realizarmos nossos sonhos e o universitário Carlos Augusto Manço, que entrou na faculdade aos 90 anos, é um dos...

Supermercado mobiliza internautas e encontra cliente que perdeu R$ 840 dentro da loja

O seu João foi fazer compras no supermercado Rei da Economia, em Solânea (PB), e acabou deixando cair uma bolada de R$ 840 no...

Instagram