Pedreira caprichosa de SP viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes

“Na boa, nenhum homem que já fez serviço aqui em casa foi tão detalhista”, disse o estudante de Direito Léo Barbosa. Ele contratou a pedreira Eliete Vieira da Silva, a Lia, para reformar o piso da laje da sua casa. Ficou impressionado com o capricho e o amor de Lia em cada etapa do trabalho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em conversa com o Razões para Acreditar, Léo contou que Lia, 55 anos, é uma velha conhecida, mas que tinha muito tempo que não a via, apesar de morarem no mesmo bairro, em Santo André (SP). Um dia desses, ele encontrou Lia e perguntou se ela ainda trabalhava com alvenaria.

Leia também: Pedreiro conserta telhados furados para famílias carentes de graça

Léo tentou contratar um pedreiro para a reforma na laje, mas o preço cobrado estava fora da realidade. O estudante levou Lia pra avaliar o piso de cimento esburacado, ela explicou o que precisava ser feito e fecharam o serviço. Mais do que satisfeito, Léo começou a divulgar o trabalho caprichoso e detalhista de Lia!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pedreira há 30 anos

Ao site Ascesse, Lia disse que aprendeu o ofício quando começou a trabalhar com o irmão em um cemitério e nunca mais parou. Isso foi há 30 anos e, desde então, Lia fez diversos cursos de aperfeiçoamento. Ela é especialista em acabamentopintura, grafiato, texturização e colocação de azulejo.

Obviamente Lia tem várias histórias de preconceito, já que os homens são a maioria nessa profissão. No início, ela lembra que os mestres de obras e clientes costumavam duvidar de sua capacidade. Felizmente, isso diminuiu um pouco, afinal, várias pessoas estão atrás dos serviços de Lia desde a publicação de Léo.

O celular

Publicamos a história no nosso Instagram e aconteceu o que a gente desejava: muita gente entrando em contato com o Léo para contratar Lia. A pedreira não tinha celular nem redes sociais para receber os pedidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tô respondendo todo mundo no meu celular, um a um. Quando ela viu a lista de pessoas atrás dos serviços dela, ficou emocionadíssima, chorou… Ficou tremendo e me disse: ‘Não sabia que você tinha gostado tanto assim do meu trabalho’. Respondi que era assim que eu mostrava o que eu gosto.”

Leia também: Estudantes dão celular para colega com dificuldades financeiras

No final da postagem no Instagram do Razões, perguntamos: “Marcas de aparelho de celular, que tal presenteá-la? Podemos fazer a entrega”. E qual marca topou presentear a Lia enviando uma mensagem no direct? A Nextel.

“Nós vamos ajudar a Lia com o celular e com 6 meses de plano.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pedreira vai ganhar celular 6 meses plano após história viralizar

pedreira vai ganhar celular 6 meses plano após história viralizar

Ahhh, ficamos muito felizes, mesmo!!! Vamos saber direitinho as condições do plano e organizar a entrega do celular para a Lia. A gente conta tudinho depois! 😉

Orçamentos

Enquanto Lia aguarda o celular chegar, pra fazer orçamentos com ela, fale direto com o Léo pelo número (11) 95240-3561.

UPDATE!!

Fomos entregar o celular para a Lia, foi um dia mais que especial! Ela ficou extremamente emocionada com o presente, e com certeza agora já está marcando todos os orçamentos direto do celular dela 😉 Postamos também toda a entrega no stories do Razões, assista aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

pedreira vai ganhar celular 6 meses plano após história viralizar

crédito das imagens: Reprodução/Instagram @leobarbosa0206 e @razoesparaacreditar

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Você sabe o que fazer quando um bebê se engasgar? Essa animação vai te ensinar

O que você faria se uma criança – ou ainda um bebê – se engasgasse na sua frente? Muita gente já ouviu falar de histórias de...

Jovem larga os estudos para cuidar da mãe que sofreu AVC: “Estou retribuindo tudo que ela fez por mim”

Caio Luz é um jovem de 28 anos de Feira de Santana (BA) que abriu mão de seus estudos e de seus sonhos para...

Encontro entre projetos promovido por instituto mostra que todos podemos doar

Por Instituto Phi Você já deve ter ouvido falar em pessoas ou empresas que doam para projetos sociais. Mas já soube de um projeto que...

Fair play: Jogador de rugby esquece o jogo para ajudar outro do time adversário que foi machucado

Desde 1896, milhares de medalhas de ouro, prata e bronze foram distribuídas. Mas existe uma honraria tão especial que até hoje, apenas 11 seres...

Instagram