Pedreiro encontra dinheiro em casa destruída, o devolve e é recompensado com emprego na Prefeitura (Argentina)

Saúl Jiménez tem 31 anos e é um pedreiro em General Alvear, na Argentina. Todo o dinheiro que ganha, sustenta com um pouco de dificuldades a esposa e quatro filhos. Um dia ele achou uma sacola repleta de dinheiro que mudaria a sua vida completamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

saúl pedreiro

Saúl estava fazendo reparos no telhado de uma casa que pegou fogo e, entre os escombros, encontrou uma sacola contendo 250.000 pesos argentinos (cerca de R$ 18 mil).

Foi uma alegria, mas se o dinheiro não é seu, é preciso ver a quem pertence e devolvê-lo, principalmente se for de uma família que perdeu a casa”, disse Saúl.

Então ele procurou o dono do imóvel e devolveu a bolsa. Óscar Alberto Calvo, o dono da casa, fez questão de compartilhar o gesto honesto de Saúl nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história de Saúl começou a se espalhar rapidamente até chegar ao prefeito da cidade, que quis recompensar o pedreiro com um prêmio pela sua honestidade. Também recebeu um emprego na Direção de Obras Públicas do Município.

saul conversando com prefeito

O prefeito me ofereceu algo que eu procurava há muito tempo, que é um trabalho para sustentar minha família. Se Deus quiser estaremos a serviço da Câmara Municipal de General Alvear”, vibra Saúl.

Saúl só prova pra gente que todas as boas ações que fazemos em nossos dias, sempre retornam de forma positiva para nossas vidas!

Fonte: Psicologias do Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina cobra por carinhos em seu cachorro e arrecada quase R$ 3 mil para abrigo de animais

Uma brincadeira entre pai e filha, em Rhode Island (EUA), se transformou em uma grande doação para o abrigo de animais da cidade. Jason DeCesare,...

Mulher que viveu 38 anos em cárcere privado sendo abusada pelo próprio pai ganha vaquinha para recomeçar sua vida!

Dona Severina Maria da Silva, 54 anos, viveu em cárcere privado por 38 anos e desde os 9 era violentada pelo pai (mesmo os...

Senado aprova Lei Romeo Mion, que assegura direitos para autistas

O Senado Federal aprovou na última quarta-feira (11), a Lei Romeo Mion, que cria a Carteira Nacional de Identificação do Autista. A lei leva o nome...

Da pobreza e do uso de drogas a professor de boxe: como o esporte marcou Lucas Cicatriz

Lucas teve que vender tudo dentro de casa, chegou a usar drogas, mas hoje é atleta de alto rendimento, se mantém dando aulas de boxe e tem uma linda família.

Ela largou o emprego fixo para seguir o sonho de ser costureira

A Bruna Yumi entendeu que o tempo passa e não dá pra perder tempo fazendo o que não gosta e hoje costura seu próprio caminho.

Instagram