Pedreiro encontra dinheiro em casa destruída, o devolve e é recompensado com emprego na Prefeitura (Argentina)

Saúl Jiménez tem 31 anos e é um pedreiro em General Alvear, na Argentina. Todo o dinheiro que ganha, sustenta com um pouco de dificuldades a esposa e quatro filhos. Um dia ele achou uma sacola repleta de dinheiro que mudaria a sua vida completamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

saúl pedreiro

Saúl estava fazendo reparos no telhado de uma casa que pegou fogo e, entre os escombros, encontrou uma sacola contendo 250.000 pesos argentinos (cerca de R$ 18 mil).

Foi uma alegria, mas se o dinheiro não é seu, é preciso ver a quem pertence e devolvê-lo, principalmente se for de uma família que perdeu a casa”, disse Saúl.

Então ele procurou o dono do imóvel e devolveu a bolsa. Óscar Alberto Calvo, o dono da casa, fez questão de compartilhar o gesto honesto de Saúl nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história de Saúl começou a se espalhar rapidamente até chegar ao prefeito da cidade, que quis recompensar o pedreiro com um prêmio pela sua honestidade. Também recebeu um emprego na Direção de Obras Públicas do Município.

saul conversando com prefeito

O prefeito me ofereceu algo que eu procurava há muito tempo, que é um trabalho para sustentar minha família. Se Deus quiser estaremos a serviço da Câmara Municipal de General Alvear”, vibra Saúl.

Saúl só prova pra gente que todas as boas ações que fazemos em nossos dias, sempre retornam de forma positiva para nossas vidas!

Fonte: Psicologias do Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alunos ajudam professora trans a pagar a cirurgia de redesignação sexual

Os alunos da professora de Português e Literatura Danieli Balbi fizeram uma grande mobilização para levantar o dinheiro necessário para ela fazer a cirurgia...

Bibliotecário indiano doa cada centavo que ganha para a caridade há 35 anos

Conheça Kalyanasundaram, um bibliotecário indiano de 73 anos com um coração de ouro. Durante seus 35 anos de serviço, ele doou quase todo o...

Homem fica sem combustível e recebe ajuda de morador de rua em Brasília

O que parecia ser apenas mais um dia comum, graças à bondade de um desconhecido, tornou-se um dia tão especial, que foi capaz de...

Idosa de 77 anos faz parto improvisado do bisneto em Teresina (PI)

A bisavó contou que nunca tinha feito um parto, mas há muitos anos trabalhou em uma casa de saúde onde teve a chance de acompanhar alguns partos.

‘Nunca subestime o poder da intenção’: a atitude inspiradora de Travon Free antes de ganhar o Oscar

Nos últimos dias, o ator e diretor Travon Free compartilhou uma foto inspiradora em seu Instagram oficial. O registro mostra que, antes mesmo de...

Instagram