Nosso Pedro Henrique, que gerou comoção entre os torcedores do Fluminense com sua história de vida após ser homenageado por Fred no gol na vitória sobre o Cerro Porteño, deixou o hospital nesta terça-feira (10) de uma maneira mais que especial.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vestido com a camisa do Flu e ao som do hino do clube, ele recebeu alta e foi para casa. Estamos com a sua vaquinha na Voaa para a reforma da sua casa que está inacabada, com mofos e infiltrações, podendo agravar a saúde do Pedro. Clique aqui e saiba como apoiá-lo!
Pedro Henrique sofre de doença rara e sem cura
O adolescente de 15 anos sofre de esclerodermia, doença rara e bastante grave que não tem cura e provoca o enrijecimento de tecidos, da pele a órgãos internos. A partir de agora, ele segue o tratamento dentro de casa.
Leia Mais
Semanas atrás, Pedro foi internado por conta de uma fibrose nos pulmões. É provável que ele tenha que ser submetido a um transplante de pulmão no futuro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Apoio dos torcedores
Nas redes sociais, milhares de torcedores do Fluminense e pessoas sensibilizadas com a história do jovem estão se mobilizando para contribuir com o tratamento dele.
A vaquinha é urgente para que Pedro tenha uma casa digna para ele seguir com o tratamento. Clique aqui e acesse o site da vaquinha! Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.
Presente mais do que especial
Torcedores e médicos do hospital em que Pedro Henrique estava internado presentearam ele com a camisa oficial do Fluminense.
Na terça (10), pouco antes de deixar o Hospital Pedro Ernesto, na Vila Isabel (Rio), Pedro foi homenageado pelos funcionários do local.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
História viralizou após o jogador Fred dedicar gol ao menino
De família toda tricolor, a paixão do menino pelo Fluminense chamou a atenção de uma das médicas do hospital, e ela pediu a Fábio para gravar um vídeo para tentar fazer chegar ao clube.
E chegou! Os jogadores conheceram a história de Pedro Henrique antes da partida contra o Cerro Porteño.
O Fluminense conseguiu com um gol sobre o time do Paraguai, se classificar para as quartas de final da Libertadores na última quinta-feira (05/08).
Com muita emoção do momento, Fred dedicou esse gol para o Pedro, fazendo com que muitas pessoas procurassem saber mais quem era o menino.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Assista esse momento:
Casa de Pedro possui infiltrações e está precária
A família mora na na Baixada Fluminense, a casa é própria mas precisa de reforma para ele ter um tratamento completo e seguro.
Além de atender as exigências de um home care, a casa tem mofo, infiltrações e só no reboco. Para ele que possui problemas respiratórios, isso é péssimo e só lhe faria muito mal.
Vamos juntos mudar a história dessa família? Clique aqui para acessar a vaquinha e mudar mais uma história”
Assista o momento em que o Pedro Henrique deixa o hospital ao som do hino do Fluminense:
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.