PepsiCo realiza pedido de fã do Facebook de forma diferente

É comum que pessoas façam pedidos por produtos específicos ou pela volta deles em páginas de Facebook. Principalmente quando falamos de uma marca como a PepsiCo, que tem muitos produtos em seu portfólio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um caso específico chamou a atenção da marca. Uma garota de 17 anos pediu a volta da Ruffles sabor costelinha de um jeito bastante inusitado: enviou para a página da PepsiCo no Facebook um desenho de dois seres mágicos chamados “duocórnios”, vejam:
Tocada pela irreverência – e fofura – da garota, a PepsiCo, através da RIOT (agência digital da marca) criou uma experiência mágica para a garota: recriou os seres fisicamente e a presenteou, além de também mandar um kit com as Ruffles pedidas. Vejam que demais:

Ah, e por favor, todos sabemos que a PepsiCo, assim como outras grandes empresas visam lucrar a partir de ações desse tipo, mas olhemos pelo lado estratégico dessa companhia gigante que se curvou ao desejo dessa menina. Aplausos!

Fonte: Adnews

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,496,742SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com caixas de leite, voluntário constrói centro de capacitação profissional para desempregados

O centro de capacitação profissional terá copiadora para impressão de currículos, cursos profissionalizantes, aulas de português, informática, entre outros serviços.

Huggies doa mais de 1 milhão de produtos para famílias em situação de vulnerabilidade

A marca Huggies está ajudando 3 mil famílias com mais de 1 milhão de produtos, como fraldas, xampus, sabonetes, condicionadores, entre outros itens de...

Como sermos pessoas melhores em um mundo cruel?

*Você não será uma pessoa melhor porque participa de passeatas. Porque está sempre presentes em movimentos sociais, porque apoia os negros, homossexuais e doa...

Na Índia, existe uma matéria escolar que ensina crianças a terem compaixão pelos animais

A natureza aflora em nós, desde a pouca idade, um encantador universo de descobertas e autoconhecimento. Na Índia, essa ideia é levada a sério...

Instagram