Pequena índia esbanja fofura ao mostrar com orgulho a cultura do seu povo (MS)

Joelaine da Silva Cotócio, de 3 anos, é dona de uma simpatia maior que ela. A pequena índia mostra pra todo mundo, como tem orgulho das suas origens. E essa desenvoltura toda chamou a atenção da gente e de vários internautas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A modelinho de menos de 1 metro de altura posa naturalmente com animais e roupas indígenas. Para o pai a valorização da cultura sempre foi muito importante para a família.

A nossa cultura é e sempre será importante. Valorizo nossa dança, pintura, artesanato”, diz Jonailson Gonçalves Cotócio.

Diz pra mim se tem como não achar linda uma indiazinha dessas!

pequena india mostra sua culturaJoelaine é a queridinha da Aldeia Taboquinha, localizada em Nioaque, a 183 quilômetros de Campo Grande (MS). “O pessoal gosta muito dela, é uma criança querida. É esperta, adora ter contato com a natureza”, comenta Jonailson.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jonailson ainda conta que a filha sempre teve muita facilidade em interagir com os animais da aldeia. Ela brinca até mesmo com as três araras, que vivem livres, mas sempre se aproximam quando a menina está por perto.

Tem duas na cor azul e uma vermelha. Convivem bem com a gente e minha filha é apaixonada por elas. Virou a sagrada mãe dos animais, pois adora cachorros também. É uma criança amorosa”, conta Jonailson.

india com arara

 

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A indiazinha ganhou as redes sociais depois de aparecer no site da aldeia, que administrado por Sandro Rogério. Ele conta que ela pediu para também aparecer nas fotos. “Ela quem me pediu para fazer as fotos, mas como trabalho, conversei com minha prima Jaiane Cotócio, 17 anos, para fazer a sessão com ela”.

E foi Jaiane quem preparou todo o cenário e roupas de Joelaine. Ela fez o cocar, preparou a roupa e pintou a garotinha.Me surpreendi com o resultado. A pintura é um símbolo da nossa beleza, através dela, conseguimos demonstrar quem somos”, comenta o pai.

india posa para fotos

O cenário não podia ser o mais apropriado. Jaiane optou por tirar as fotos no campo da aldeia, para mostrar a familiaridade da pequena com a natureza. Joelaine fez poses e, claro, aproveitou o momento para ser fotografada com as araras amigas. “Ficaram se olhando, foi emocionante”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Até mesmo o irmão da Joelaine entrou na brincadeira. Joelison da Silva Cotócio, de 5 anos, também quis participar dos cliques. “Ele também gosta de se pintar”, fala o pai.

india modelo e o irmão

Logo quando foram publicadas na internet, as fotos de Joelaine ganharam muitos compartilhamentos, o que fez o pai dela se encher de orgulho. Sobre as fotos, a garotinha comenta que adorou a brincadeira. “Gostei de ser fotografada. A arara é muito legal e quero repetir”, diz.

Quem aí também babou por essa fofurinha?

[VEJA TAMBÉM]

O Miguel fez aniversário e na hora de escolher o tema da festa, ele quis “MRV”. A construtora soube da história e preparou uma grande surpresa para ele. Olha que fofura!

FONTE: Campo Grande News 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,782,693SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 11 anos de luta, estudante com paralisia cerebral conquista diploma de Jornalismo no RS

No último sábado (14), o estudante universitário Samuel Elias Klein, 30 anos, conquistou o sonho do diploma de Jornalismo após onze anos de dedicação,...

Garota com Síndrome do Encarceramento acorda após sua mãe tocar piano

Imagine a seguinte situação: após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) ou uma lesão cerebral traumática, você acorda num hospital com a consciência em...

Doberman tetraplégico que seria sacrificado contraria os médicos e volta a andar

Um Doberman paralisado que, contra todas as probabilidades, aprendeu a andar e a correr novamente, nos lembrando que milagres podem ser alcançados quando uma...

Moradores da Bahia sem acesso à eletricidade ganham lampiões movidos a energia solar

Por The Greenest Post Atenção a contradição: apesar de manter a maior número de usinas de energia eólica em seu território, o Nordeste ainda tem a maior concentração de...

Menino ganha festa da PM de Minas após ligar para o 190 reclamando da ausência do pai

Um garoto de 9 anos, de Muriaé (MG), emocionou a equipe do 190 da cidade mineira. Caio ligou para a emergência pedindo para que...

Instagram