Pequena Lô: mineira com síndrome rara faz vídeos hilários e conquista web

Certamente você já deve ter visto pelo menos um vídeo da Pequena Lô rolando por aí, seja no Tik Tok ou no Instagram. A jovem de 24 anos tá fazendo um sucesso tremendo com os vídeos de humor na rede. Mas quem é essa mineira com uma síndrome desconhecida que faz todo mundo rir?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mineira de Araxá e morando atualmente em Uberaba, Lorrane Silva tem um problema genético desconhecido, que os médicos nomearam de displasia óssea. Mas isso nunca influenciou na alegria da psicóloga, que desde cedo faz graça pra todo mundo.

“Desde criança já tenho essa veia cômica, adorava contar piadas, encenar. Sempre fui a atração do humor quando tinha festa de família. Eu gosto do humor, porque fazer as pessoas ao meu redor sorrirem é muito gratificante, é maravilhoso você receber uma mensagem das pessoas que te seguem, falando que um vídeo de apenas 15 segundos melhorou o dia da pessoa, pra mim isso não tem preço”, disse.

Mulher com síndrome rara em pé e sorrindo
Lorrane é o mais novo fenômeno da internet. Foto: Arquivo pessoal

Os vídeos são hilários, cada um mais engraçado do que o outro e fazem sátiras bem humoradas de situações do dia a dia ou histórias de amor que todo já passou um dia. Saca só!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

@_pequenalo

Atriz, né? 🤣

♬ som original – _pequenalo

Já são mais de 1 milhão de seguidores no Tik Tok e no Instagram. “Estou muito feliz com tudo que estou conquistando. Ver toda essa repercussão e reconhecimento do meu trabalho, me deixa muito feliz e emocionada, posso dizer que todo esforço e persistência valeram super a pena”, disse.

Os vídeos estão bombando agora, mas ela já produz conteúdo de comédia desde 2015. “Sempre sonhei com isso, de espalhar alegria para as pessoas que me conhecem e me acompanham“, falou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vaquinha para menino que fez rifa para ajudar a família conseguir comprar um novo carro para o pai trabalhar

Lorrane sofreu preconceito, mas hoje recebe carinho dos seguidores

Tentando ganhar visibilidade na rede com seu conteúdo humorístico há 5 anos, Lorrane sofreu bastante preconceito no início por causa da sua condição física. Mas depois de ganhar notoriedade, ela conquistou respeito.

“Hoje em dia eu fico muito feliz em saber que a visão das pessoas em relação a mim mudaram, antes eu era conhecida e lembrada como a Pequena Lô que andava de muleta, a deficiente. E hoje as pessoas conseguem me assistir e me reconhecer como a Pequena Lô criadora de conteúdos, a humorista e não pela minha condição física“, disse.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só quem viveu sabe…

A post shared by Lorrane Silva (@_pequenalo) on

Lorrane se formou em psicologia em 2019. “A psicologia tem uma importância enorme na minha vida, me ajudou muito no meu autoconhecimento e também facilitou na comunicação com meu público, seja pra responder os comentários e feedbacks positivos, ou até mesmo ao receber um comentário maldoso de haters”, disse.

Mulher com síndrome rara com beca de formatura e canudo de formatura sorrindo
Lorrane usa a psicologia para enfrentar adversidades. Foto: Arquivo pessoal

Lorrane andou até os 11 anos de idade, mas passou por cirurgias e hoje, além das muletas, usa uma scooter para se locomover. Em 2016 ela participou da abertura das Paraolímpiadas do Rio com um grupo de danças e era a única a usar muletas na cerimônia.

Mulher com síndrome rara em cerimônia de abertura das Paraolimpíadas
Lorrane participou da cerimônia de abertura das Paraolimpíadas do Rio. Foto: Arquivo pessoal

Além do humor, Lorrane também quer dar visibilidade à causa das pessoas com deficiência. “Meu objetivo principal é levar a alegria para quem me assiste. Mas também a representatividade de todos nós PCDs, mostrando que apesar das nossas limitações, somos capazes sim de realizar nossos sonhos e alcançar nossos objetivos“, falou.

Pequena Lô, para nós você é uma gigante!

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,848SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Motorista de ônibus resgata morador de rua de frio congelante e ambos se tornam amigos

Pode ser um pequeno ato não planejado, pode ser um trabalho voluntário regular - de toda forma, ajudar a quem precisa enriquece a nossa...

Inspiração para Ary Fontoura, seu irmão de 94 anos é pediatra e atende de graça no PR

Em julho de 2019, contamos aqui no Razões a história do pediatra Ivan Fontoura, à época com 92 anos, um pediatra de Pontal do Paraná...

Casal do Texas vence Covid-19, câncer e quimioterapia e comemora 46 anos de casamento

Quando Janice e Robert Beecham firmaram o compromisso do “na saúde e na doença” eles realmente falaram sério! Eles completam 46 anos de casados agora...

“Quero ser médica”: Queniana de 99 anos volta à estudar para dar exemplo aos bisnetos

Na última sexta-feira (11), a dona de casa Priscila Sitienei completou 99 anos de idade, todos vividos na zona rural do Quênia, onde estabeleceu...

Esta árvore que pode acabar com a fome no mundo e ainda despoluir a água

Não existe ninguém mais sábio no mundo que a própria natureza, que não nos cansa de surpreender sempre! Prova disso é a moringa, uma árvore...

Instagram

Pequena Lô: mineira com síndrome rara faz vídeos hilários e conquista web 2