Depois de perder concurso, garoto e sua vaca dormem de cansaço e ganham a internet

O adolescente Mitchell Miner, de 15 anos, e sua vaca Audri participaram recentemente de uma feira de animais, no estado americano de Iowa. Apesar dos seus esforços, eles terminaram em 5º lugar, entre sete concorrentes. No final do show, a dupla estava exausta e caiu no sono.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça a história do americano e sua vaca! Clique no play acima e ouça enquanto vê as fotos!

O pai do garoto clicou eles dormindo juntos e compartilhou a foto nas redes sociais. “Nosso filho Mitchel e sua vaquinha depois do show de ontem”, escreveu na legenda. Imediatamente, a foto viralizou, recebendo mais de 15 mil reações em um único dia.

“Acredito que quando você passa tanto tempo junto com elas, acabam se sentindo à vontade contigo”, disse a mãe de Mitchel, Laura. Ela e o marido cresceram em uma fazenda e querem que os filhos conheçam suas raízes.

Jeremy Miner, pai de Mitchell, afirma que eles aprenderam muito na fazenda: “Passaram esses valores e queremos preservá-los”. A vaca Audri voltará para a fazenda em setembro, quando terminarem os shows.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Divulgação

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,498,345SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

14 atitudes gentis em época de coronavírus e o que você pode fazer pra ajudar

Na última quarta-feira (11), a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou o surto de coronavírus (Covid-19) uma pandemia global. Até esta segunda-feira (16), 174 mil...

Casal faz doação generosa para ambulante que não conseguia vender cocadas; vídeo

Um vendedor de cocadas de Medellín, na Colômbia, recebeu uma doação generosa e inesperada de um casal que passava de carro por uma rua...

Jovem esquece vidro do carro aberto, e desconhecidos guardam seus pertences para ninguém roubar

O bilhete deixado no carro dizia: “Boa noite. Pegamos seus pertences para ninguém roubar. Amanhã liga, que devolvemos”.

Torcedores de times rivais do Flamengo fazem homenagens aos garotos mortos no incêndio

Rivalidade apenas nas quatro linhas. Fora, torcedores de times rivais do Flamengo homenageiam garotos e desejam paz para seus familiares.

Gêmeas prematuras fazem sucesso com poses adoráveis em fotos que são de morrer (de fofura!)

As bebês Leia e Lauren nasceram com sete meses de vida. A ideia dos pais de fotografá-las era para informar aos parentes e amigos como as meninas estavam, já que elas passaram um tempo na UTI Neonatal.

Instagram