Ela perdeu o marido e o emprego na mesma semana, mas superou e hoje é “marida de aluguel”

Algumas pessoas passam por momentos muito difíceis na vida, mas graças a uma imensa força de vontade elas conseguem superar e dar a volta por cima, como é o caso de Nattasha Nobre. A mulher de 31 anos vive em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná e na mesma semana em que o marido foi embora de casa, ela perdeu o emprego. Isso com um filho pequeno para criar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi quando ela decidiu unir sua força de vontade com seus conhecimentos e começou a empreender. Ela já tinha feito um curso técnico em edificações e sempre gostou de trabalhar em construções, até tentou procurar emprego, mas com o país em crise foi difícil. A única solução foi virar “marida de aluguel”.

Hoje, Nattasha faz de tudo: desde reparos básicos dentro de casa, até aqueles mais complicados como construção e abertura de valeta: lixa e pinta parede, abre valeta, troca torneira, chuveiro, tomada, instala luminária, deck de madeira, construção de casa. Ela afirma que é um serviço exclusivo de mulheres, para mulheres e que esse foi o jeito que ela encontrou de sustentar seu filho.

Com parte do conhecimento da faculdade, da prática nos trabalhos em que atuou e de cursos de pedreiro, azulejista e instalador hidráulico, ela divulga seu trabalho em um grupo fechado só de mulheres no Facebook.

Nattasha diz que apesar de muitas clientes serem casadas, elas solicitam seus serviços e ficam mais à vontade de ter uma mulher em casa, do que um homem. Ela pensa em expandir seu negócio, mas diz que precisa de um sócio investidor, pois no momento não tem capital suficiente. Temos certeza que seu negócio continuará dando certo, Nattasha!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se você tiver interesse em conhecer os serviços de Nattasha, sua empresa chama Marida de Aluguel D’elas e sua página do Facebook está aqui!

 

Com informações de Só Notícia Boa

Fotos: Giuliano Gomes

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,241,492SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dove mostra que meninas podem (e devem) aprender a amar seus cachos

Lembram de quando mostramos o vídeo de uma menina de 10 anos, que tem cabelos cacheados incríveis, e fez um vídeo falando que o...

Fanático por futebol, torcedor recebe homenagem em seus últimos dias de vida

O torcedor fanático do clube de futebol holândes Feyenoord, Rooie Marck de 54 anos teve uma última homenagem ao ir assistir um treino do seu...

Em carta fofa, menino de 10 anos devolve carteira perdida por jovem

"Sei como é a sensação de perder algo e queria ter a certeza de que você teria a sua carteira de volta. Com sorte,...

Agricultora torna-se a primeira mulher a dirigir um trator no Norte de Gana

Aos 26 anos, Hikimatu Kediri é a primeira mulher do Norte de Gana a obter licença para dirigir um trator. Mas certamente não será...

‘Vila dos anos 1930’ está revolucionando o tratamento de pacientes com Alzheimer

Localizado em Madson, Ohio, nos Estados Unidos, o lar para idosos Lantern lembra muito uma 'vila dos anos 1930'. As instalações foram pensadas para...

Instagram