Perdeu o iPhone no aeroporto, alguém encontrou, e deixou nos achados e perdidos

5
47979

Quando digo que não sou o único a acreditar em pessoas melhores, cada vez mais pessoas estão reafirmando tudo isso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nesse sábado, estava eu na fila para embarcar no avião, de Brasília pra Porto Velho, e eis que escuto uma senhora no celular, aflita, ligando, e falando no celular. Então fiquei mais atento à história e percebi que ela havia deixado cair seu celular e não percebeu, e quando se atentou já não estava mais. A abordei, pois achei linda a história e ela me falou com mais detalhes:

“Quem achou entregou para Infraero, que procurou um nome na minha lista e tinha escrito PRIMO, ligaram para o meu primo e perguntaram se me conhecia , onde ele morava e disseram que eu havia perdido o celular. Ele deu o celular do meu filho e a Infraero ligou para o meu filho e ele me ligou no outro celular que eu tinha e pediu para eu ligar para o meu número. Liguei e o rapaz da Infraero foi ao meu encontro no portão de embarque.”

Fiquei contente com a história, por isso resolvi abordá-la, e falei sobre o blog, e pedi para tirar uma foto dela, A Solange pousou feliz da vida com seu iPhone recuperado. É ou não é o máximo? 🙂

Perdeu o iPhone no aeroporto, alguém encontrou, e deixou nos achados e perdidos 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

5 COMENTÁRIOS

  1. Realmente foi o que aconteceu e eu fiquei muito feliz, pois realmente ainda existem pessoas maravilhosas nesse mundo e vale resssaltar que, a gente só se aproxima de quem está próximo e plantando o bem , colhemos o mesmo. Beijos na alma para todos que acreditam num mundo feito de gente. Solange Henriques [email protected]

  2. Conheço a Solange e soube que esta é uma história verdadeira. Eu acredito que essa é a única maneira decente de uma pessoa se comportar para merecer ser considerada uma pessoa. Entender o mundo como a casa da gente e as outras pessoas como familiares e amigos da gente é um bom começo para um comportamento de solidariedade. E aí, o mundo responde da mesma forma pra gente. Foi só isso que aconteceu no aeroporto com a Solange. Ela ajuda a vida de muitas muitas pessoas, então só pode ser ajudada.

Comments are closed.