Maria das Dores, mais conhecida como “Doura”, tem 49 anos e vive em Serra Talhada, Pernambuco, com o marido e os dois filhos. O marido está com problemas de coluna e não pode trabalhar. Hoje, Doura sustenta sozinha a família, com o trabalho na roça e apenas R$ 297 que ganha do Bolsa Família. Vamos ajudar?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A casa em que vive é do irmão, mas é uma casinha de barro com pouca estrutura. Quando chove, entra água na casa e fica tudo inundado. As condições da casa comprometem a saúde e a segurança da família. Clique aqui para mudar essa história!
Leia Mais
A família hoje não tem renda suficiente nem para as necessidades básicas ?, e depende da ajuda de vizinhos e conhecidos para comprar comida e remédios.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Queremos ajudar Doura e sua família a terem uma vida melhor! Com o valor da vaquinha conseguiremos dar uma casa e uma vida nova à essa família, além de ajuda com o seu sustento. ?
A história da Doura chegou para nós pelo nosso anjo, Anderson, do Sertão Brasil, que cuidará de todo processo da construção e entrega da casa. Anderson já esteve na Voaa antes com outras histórias, clique para relembrar!
Sobre a VOAA
Nas vaquinhas levantadas, aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo. É só copiar o código na finalização da doação e colar na área “PIX COPIA E COLA” do seu banco para colaborar com essa história.
Para pagamentos em boleto, cartão de crédito e PayPal, o valor mínimo da doação na plataforma é de R$ 25,00. Se você quiser, pode combinar com os amigos e dividir o valor entre vocês, que tal? ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.
Fotos: VOAA
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.