Durante suas aulas de dança online nessa quarentena, o personal trainer Denys Viana foi surpreendido por uma seguidora dançando de muleta mesmo com suas limitações.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É a dona de casa Sandra Matioli, 45 anos, de Campinas (SP). Ela tem o sonho de fazer uma cirurgia de reparação do maxilar quebrado, sequela de um grave acidente. Para ajudá-la, lançamos sua vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.
A história da Sandra chegou até nós através do Denys. Comovido com sua força de vontade, ele fez uma live para conhecê-la e foi surpreendido novamente pela sua história de superação.
“Hoje, ela não consegue se alimentar (só sopa e por canudo), nem dormir por causa das dores e vive de morfina”, afirmou o personal.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Entenda a história da Sandra
Há um pouco mais de 10 anos, Sandra sofreu um grave acidente de moto em Campinas (SP) a caminho do trabalho e até hoje sente as sequelas deste dia.
No acidente, Sandra bateu a cabeça na guia, quebrando todo o maxilar. Ela também quebrou o fêmur, passou por inúmeras cirurgias na perna e precisou reconstruir o rosto que teve fratura exposta.
“Tive que fazer uma cirurgia de 11 horas, tirou todo osso do meu rosto e colocaram a prótese, fiz anos de fisioterapia”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas, após anos de cirurgia, em janeiro deste ano, ela começou a sentir fortes dores no rosto e dificuldades em mastigar.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi quando ela procurou um bucomaxilo e na tomografia foi identificado 3 parafusos quebrados.
Hoje, Sandra não consegue se alimentar, somente com sopa líquida e com ajuda de um canudo.
“Se você passar a mão, você sente os parafusos, como se fosse um caroço, porque como está quebrado, está soltando aos poucos o meu maxilar. Agora não abro a boca para nada”, disse.
Cirurgia para voltar a mastigar
A Sandra tentou a nova cirurgia pelo convênio médico, porém, como é um caso delicado, nenhum médico quis fazer a cirurgia.
“É fato que a cirurgia é grave, porque pode pegar infeção na prótese, fora os parafusos. E tem o perigo de eu engasgar e morrer sufocada. Mas encontrei um profissional sério que abraçou a causa”, disse.
Assista o vídeo completo e se emocione:
Confira o vídeo que comoveu dezenas de pessoas. Separe os lenços!
Vamos ajudar a Sandra com a cirurgia? Clique aqui e contribua.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.