Personal é surpreendido por aluna dançando de muleta e se emociona com sua história; veja vídeo

Durante suas aulas de dança online nessa quarentena, o personal trainer Denys Viana foi surpreendido por uma seguidora dançando de muleta mesmo com suas limitações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É a dona de casa Sandra Matioli, 45 anos, de Campinas (SP). Ela tem o sonho de fazer uma cirurgia de reparação do maxilar quebrado, sequela de um grave acidente. Para ajudá-la, lançamos sua vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

A história da Sandra chegou até nós através do Denys. Comovido com sua força de vontade, ele fez uma live para conhecê-la e foi surpreendido novamente pela sua história de superação.

“Hoje, ela não consegue se alimentar (só sopa e por canudo), nem dormir por causa das dores e vive de morfina”, afirmou o personal.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por sandra matioli oliveira (@sandra_matioli) em

Entenda a história da Sandra

Há um pouco mais de 10 anos, Sandra sofreu um grave acidente de moto em Campinas (SP) a caminho do trabalho e até hoje sente as sequelas deste dia.

No acidente, Sandra bateu a cabeça na guia, quebrando todo o maxilar. Ela também quebrou o fêmur, passou por inúmeras cirurgias na perna e precisou reconstruir o rosto que teve fratura exposta.

“Tive que fazer uma cirurgia de 11 horas, tirou todo osso do meu rosto e colocaram a prótese, fiz anos de fisioterapia”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, após anos de cirurgia, em janeiro deste ano, ela começou a sentir fortes dores no rosto e dificuldades em mastigar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝘿𝙚̂𝙣𝙮𝙨 𝙑𝙞𝙖𝙣𝙖 (@denysvianapersonal) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi quando ela procurou um bucomaxilo e na tomografia foi identificado 3 parafusos quebrados.

Hoje, Sandra não consegue se alimentar, somente com sopa líquida e com ajuda de um canudo.

“Se você passar a mão, você sente os parafusos, como se fosse um caroço, porque como está quebrado, está soltando aos poucos o meu maxilar. Agora não abro a boca para nada”, disse.

Cirurgia para voltar a mastigar

A Sandra tentou a nova cirurgia pelo convênio médico, porém, como é um caso delicado, nenhum médico quis fazer a cirurgia.

“É fato que a cirurgia é grave, porque pode pegar infeção na prótese, fora os parafusos. E tem o perigo de eu engasgar e morrer sufocada. Mas encontrei um profissional sério que abraçou a causa”, disse.

Assista o vídeo completo e se emocione:

Confira o vídeo que comoveu dezenas de pessoas. Separe os lenços!

Vamos ajudar a Sandra com a cirurgia? Clique aqui e contribua.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idoso conserta brinquedos para doar às crianças carentes de Americana (SP)

O Fundo Social de Solidariedade de Americana (SP) vem fazendo um trabalho incrível nesta pandemia. Mas para que as doações aconteçam, a associação tem contado...

Adoção tardia, um amor que vence barreiras

(Por Claudia Corbett) São muitos os verbos, com o mesmo significado, conjugados por famílias que optam pela adoção tardia. Mais do que adotar, aceitam a...

Tenista Rafael Nadal interrompe partida para mulher encontrar filha que havia desaparecido

Durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos da Rio 2016, o público pôde perceber que durante as partidas de Tênis e Tênis em Cadeira de...

Fotógrafa faz projeto pessoal retratando “as mulheres que eu gostaria de ser”

Mulheres do universo das artes e do esporte, como as cantoras Nina Simone, Elis Regina, Elza Soares, a jogadora de de futebol Marta e a escritora Clarice Lispector, que empoderam outras mulheres com suas histórias de vida.

“Eu Sou Sofia”: UNICEF lança campanha para falar de crianças que vivem em áreas de conflito

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lançou no último dia 2 a campanha “Eu Sou Sofia”. A iniciativa foi criada pela...

Instagram

Personal é surpreendido por aluna dançando de muleta e se emociona com sua história; veja vídeo 1