Personal é surpreendido por aluna dançando de muleta e se emociona com sua história; veja vídeo

Durante suas aulas de dança online nessa quarentena, o personal trainer Denys Viana foi surpreendido por uma seguidora dançando de muleta mesmo com suas limitações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É a dona de casa Sandra Matioli, 45 anos, de Campinas (SP). Ela tem o sonho de fazer uma cirurgia de reparação do maxilar quebrado, sequela de um grave acidente. Para ajudá-la, lançamos sua vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

A história da Sandra chegou até nós através do Denys. Comovido com sua força de vontade, ele fez uma live para conhecê-la e foi surpreendido novamente pela sua história de superação.

“Hoje, ela não consegue se alimentar (só sopa e por canudo), nem dormir por causa das dores e vive de morfina”, afirmou o personal.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por sandra matioli oliveira (@sandra_matioli) em

Entenda a história da Sandra

Há um pouco mais de 10 anos, Sandra sofreu um grave acidente de moto em Campinas (SP) a caminho do trabalho e até hoje sente as sequelas deste dia.

No acidente, Sandra bateu a cabeça na guia, quebrando todo o maxilar. Ela também quebrou o fêmur, passou por inúmeras cirurgias na perna e precisou reconstruir o rosto que teve fratura exposta.

“Tive que fazer uma cirurgia de 11 horas, tirou todo osso do meu rosto e colocaram a prótese, fiz anos de fisioterapia”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, após anos de cirurgia, em janeiro deste ano, ela começou a sentir fortes dores no rosto e dificuldades em mastigar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝘿𝙚̂𝙣𝙮𝙨 𝙑𝙞𝙖𝙣𝙖 (@denysvianapersonal) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi quando ela procurou um bucomaxilo e na tomografia foi identificado 3 parafusos quebrados.

Hoje, Sandra não consegue se alimentar, somente com sopa líquida e com ajuda de um canudo.

“Se você passar a mão, você sente os parafusos, como se fosse um caroço, porque como está quebrado, está soltando aos poucos o meu maxilar. Agora não abro a boca para nada”, disse.

Cirurgia para voltar a mastigar

A Sandra tentou a nova cirurgia pelo convênio médico, porém, como é um caso delicado, nenhum médico quis fazer a cirurgia.

“É fato que a cirurgia é grave, porque pode pegar infeção na prótese, fora os parafusos. E tem o perigo de eu engasgar e morrer sufocada. Mas encontrei um profissional sério que abraçou a causa”, disse.

Assista o vídeo completo e se emocione:

Confira o vídeo que comoveu dezenas de pessoas. Separe os lenços!

Vamos ajudar a Sandra com a cirurgia? Clique aqui e contribua.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,577,517SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A forma como ele encarou a necessidade de amputar a perna é uma verdadeira lição de vida

O que você faria se recebesse a notícia de que precisaria amputar um de seus pés? O usuário do Reddit rightfooted descobriu que teria que amputar...

Coronavírus: Alejandro Sanz e outros artistas fazem shows para fãs de suas casas

A Espanha é um dos países mais atingidos pela pandemia de coronavírus (Covid-19) na Europa. Segundo o Ministério da Saúde espanhol, até domingo (15),...

Chef prepara esfirra sem recheio em forma de coração para menina autista

Era apenas mais um dia de trabalho para Gabriel Pires, chef de cozinha de uma filial do Habib's em Recreio dos Bandeirantes, no Rio...

ONG faz vídeo em homenagem às pessoas que ajudam animais abandonados

A ONG Hope For Paws ajuda animais que sofrem e morrem a cada ano por causa da negligência e abuso. Eles também criaram uma...

Com foco no acesso a cultura, Eh Aqui Doações capta e distribui livros para quem precisa

Quantas vezes você já não precisou repassar algo sem uso e não sabia para onde encaminhar? Partindo desse princípio, a Eh Aqui Doações conecta...

Instagram