Pessoas deixam recados em pedras encontradas na areia para desconhecidos

Há dois anos, um menino chamado Antônio, na época com 10 anos, criou um projeto chamado Word Rocks, na Califórnia, onde mora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele e a mãe pegam pedras pelas praias de lá, escrevem palavras positivas e espalham pela cidade. As pessoas que as encontram, entram em contato com o site do projeto e compartilham a experiência. As histórias são lindas e a repercussão tem sido grande!

A idéia do Word Rocks cresceu e hoje há voluntários em diversas outros países, incluindo o Brasil. Já tem “word rocks” espalhadas na Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, Grécia, China, Austrália, Filipinas, Argentina, Canadá, Uruguai e Suiça.

Em abril retrasado, a história apareceu em um canal da Califórnia, vejam clicando aqui.

0102030405060708

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professora inclui aluno cego com materiais 100% táteis e viraliza nas redes sociais

A professora de Geografia Fabiana Rocha criou para Nathan gráficos com diversas texturas, pirâmides etárias de Lego, mapas com divisões em linhas e grãos, entre outros materiais táteis para incluir o aluno nas suas aulas.

STF proíbe exclusão de casais homoafetivos de políticas públicas

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal incluiu uniões homoafetivas no conceito de família e, portanto, devem ter acesso a políticas públicas voltadas para a família.

Faltar no trabalho para levar o filho ao médico agora tem amparo legal

O Brasil acaba de dar um importante passo em relação à valorização do papel dos pais na criação de seus filhos, já que agora...

Com 4 filhos pequenos, dona de casa abandonada por marido recebe apoio de internautas

A jovem mamãe Andreza Santos Araújo, 23 anos, mora e cria sozinha seus quatro filhos pequenos em Várzea Grande, Mato Grosso. Desde que o...

Ex-detento apresenta TCC para juíza que lhe deu a oportunidade de estudar

"Nem sempre se tem ideia do quanto é gratificante fazer justiça, abrindo caminhos e oportunizando a ressocialização”, disse a juíza Denise Helena Schild, titular...

Instagram

Pessoas deixam recados em pedras encontradas na areia para desconhecidos 4