Pet shop dá banho e comida para animais atingidos pela chuva em SP

Na última segunda-feira (10), o Canil Municipal de Botucatu (SP) foi fortemente atingido por um temporal, que levou quilos e mais quilos de barro para dentro de suas dependências, afetando o bem-estar dos animais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia seguinte, para retirá-los de lá, o pet shop Petland organizou um mutirão comunitário, resgatando 50 animais, entre cães e gatos.

Eles foram levados para o pet shop, onde receberam comida, atendimento veterinário e banho.

Pet shop organiza mutirão de resgate de animais em canil após chuva

O pet shop de Botucatu pede doações para continuar prestando assistência aos animais. Você pode contribuir de diversas maneiras, seja com jornal, cobertores ou toalhas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As doações podem ser deixadas na Petland (Avenida Dr. Vital Brasil, 72), na Clínica Polivet (Avenida Dom Lúcio, 1000), no Querubim PetShop (Rua Salim Kahil, 393) ou pelo contato (14) 99671-2323 (falar com Palhinha).

Solidariedade em SP

Botucatu fica a 3 horas de distância de São Paulo, que também ficou debaixo de chuva nos últimos dias. E lá também vimos gestos de empatia e solidariedade.

Um motociclista salvou uma mulher e um taxista presos no alagamento da Marginal Tietê, uma das principais vias da capital paulista.

Durante um link ao vivo, o repórter Rômulo D’ávila, do jornal Hora 1, da Rede Globo, interrompeu a reportagem na ponte Cidade Jardim para prestar ajuda a um idoso.

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Solutudo/Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,415,745SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garota propõe casamento à namorada, depois da aprovacão do resultado do plebiscito na Irlanda

Em um feito inédito no mundo, a Irlanda tornou-se o primeiro país do mundo a aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo por meio do...

Vídeo transforma as batidas do coração em música para o casamento

O coração, nosso órgão vital para nossa sobrevivência, é também o que responde por nossos sentimentos, onde a batida do coração não faz só...

Católicos, evangélicos e espíritas se unem em terreiro para ajudar famílias necessitadas

"O objetivo aqui é só a ajuda ao próximo", elogia Rosemere Mathias, 48 anos, da igreja Assembléia de Deus Nova Filadélfia.

Bailarino de 9 anos, filho de manicure, tenta chegar a escola de dança na Flórida

Por Rio de Boas Notícias Bernardo Régis, 9 anos, aprendeu que no balé tudo é possível quando se tem garra, força de vontade e determinação....

Projeto questiona machismo, homofobia e sexismo com lambes coloridos

Com lambes coloridos, duas jovens do Sergipe conscientizam as pessoas sobre atitudes machistas, sexistas e homofóbicas que precisam acabar.

Instagram