Petts – Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção

Imagine se você se perdesse e não soubesse voltar para casa. E mais, nesta situação você está privado da fala e não pode pedir ajuda, telefonar, dizer que sente fome, frio ou medo. É assim que um animal se sente quando se perde do seu dono. E muitos jamais voltam para casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Cappen acredita que todos os seres merecem um lar e é por isso que lançou o Petts, um aplicativo que proporciona o encontro entre os animais perdidos e quem os perdeu.

Através da geolocalização, é possível cadastrar o local em que o animal se perdeu ou fugiu. O usuário também cadastra as características do pet, sendo possível anexar uma foto para melhor identificação. Quando alguém encontrar um animal abandonado, é só checar se há gente procurando por ele. A busca pode ser feita de acordo com a localização (com a listagem dos animais que se perderam por aquela região) ou das informações físicas do bichinho.

Também é possível cadastrar animais que esperam por um dono no aplicativo. O Petts incentiva a adoção e é por isso que futuros donos podem encontrar o seu mais novo melhor amigo pelo aplicativo.
Por enquanto, o app só está disponível para iOS, mas é possível acompanhar os cadastros de animais através do site do projeto e da fan page.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Petts.me from Cappen TV on Vimeo.

Petts - Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção 2Petts - Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção 3Petts - Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção 4Petts - Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção 5

Você pode baixar o aplicativo na App Store aqui.

Dica do Ricardo Oliveira, obrigado!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,810,195SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino pede caixas de leite no seu aniversário para doar a asilo

Em vez de pedir uma bicicleta, um videogame novo, ou qualquer outro brinquedo que muitas crianças da sua idade pediram de aniversário, o menino...

Rede de placas solares leva energia para 80 mil pessoas em Serra Leoa pela 1ª vez em 60 anos

Dezenas de aldeias e pequenas comunidades de Serra Leoa, um pequeno país na África Ocidental, estão sendo beneficiadas por um projeto social que leva...

Vovó arrasa em looks inspirados nas flores do jardim de casa e viraliza

As fotos da idosa já reúnem mais de 170 mil curtidas e 30 mil comentários, e inspirou outros jovens a compartilhar fotos de seus avós estilosos.

Emoções positivas podem ajudar a diminuir problemas de memória ao longo do envelhecimento

"Toda positividade, eu desejo a você", porque como revelou um novo estudo, isso pode ajudar a diminuir os problemas de memória à medida em...

Pai adapta bicicleta e pedala 40 km para que filha não deixe de estudar

O trajeto começa antes do sol nascer, às 5h20, e dura uma hora e meia.

Instagram

Petts - Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção 7