Philippe Coutinho leva fã que ‘desenhou’ sua camisa para ver final da Copa América

Lembram do Wallace, o garoto da Vila Cruzeiro que durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, pintou em uma camisa amarela o nome e o número de Philippe Coutinho e foi flagrado pelas lentes do fotógrafo Bruno Itan? A imagem emocionou o Brasil inteiro e também o craque da seleção, que até se encontrou com o menino e o presenteou com uma camisa oficial do Brasil. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois nas arquibancadas do Maracanã, no último domingo (7), dois torcedores muito especiais vibravam a cada lance da seleção na final da Copa América, contra o Peru. Wallace e Bruno Itan foram convidados por Philippe Coutinho para ver a partida  de perto e, de quebra, puderam comemorar o título do Brasil.

Queremos agradecer ao @phil.coutinho pela humildade e carinho que teve comigo e com o Wallace. Mesmo um ano depois do nosso encontro, ele não esqueceu a promessa que nos fez. Agradeço também à família do Coutinho que foi muito simpática e acolhedora e a toda a equipe que trabalha junto com ele”, escreveu Bruno Itan em postagem feita no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Obrigado @phil.coutinho por realizar mais um sonho de Favela… #philippecoutinho #brasil #maracana #riodejaneiro #copaamerica

Uma publicação compartilhada por Bruno Itan 📷 (@brunoitan) em

O fotógrafo contou que Philippe Coutinho havia prometido a ele e a Wallace levá-los ao Maracanã caso o Brasil chegasse à final da Copa América. Além de ganhar os ingressos, os dois ainda puderam encontraram o jogador no estádio. Para Bruno Itan, o domingo no Maracanã foi “um dia inesquecível e de realizar sonhos”.

Conteúdo do Rio de Boas Notícias, site parceiro do Razões.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,411,289SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe e filha comemoram a construção de casa utilizando 5 mil garrafas de vidro recolhidas do lixo

Edna e Gabrielly, mãe e filha, trabalharam muito nos últimos seis meses para realizar um grande sonho: ter uma casa. Só que em vez...

Casal reconstrói mamilos e aréolas de pessoas que tiveram câncer de mama

“Quando eu vi o resultado e a felicidade dela, eu percebi que eu não podia cobrar por aquele serviço. Foi aí que comecei meu projeto."

Vendedor adapta carretinha em bicicleta para trabalhar e cuidar do filho durante a pandemia

Luan Maciel Carvalho, de 24 anos, é vendedor de salgados em Santa Helena de Goiás (GO) e não tem com quem deixar o filho...

Padre Julio Lancellotti faz discurso poderoso contra o machismo e a homofobia

O religioso classificou como "inaceitável" a violência contra a mulher e chamou de "vergonhosas" as declarações homofóbicas do deputado Jair Bolsonaro.

Instagram