Piloto da Azul retorna para buscar senhora que perdeu voo e precisava ver a mãe na UTI

Atendimento humanizado que fala, né? Um piloto da Azul retornou para buscar uma senhora que perdeu o voo e precisava ver a mãe na UTI.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história aconteceu no dia 23 de outubro, justamente no Dia do Aviador, em Governador Valadares (MG). As informações são do site AEROIN.

O comandante Julio Grizze e o copiloto André Christofoli anteciparam o embarque para evitar atrasos nas conexões no Aeroporto de Confins, na Grande BH. Porém, uma passageira não compareceu até o horário de embarque.

Prontos para levantar voo, a estação de rádio chamou os pilotos e disse que a equipe de base da Azul precisava falar com eles.

O agente estava consultando a tripulação para saber se os pilotos poderiam retornar com a aeronave para pegar uma senhora que chorava muito, pois estava com sua mãe na UTI e precisava chegar a Confins para cuidar dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo sabendo dos possíveis transtornos que isso poderia causar ao restante da tripulação, o comandante Julio Grizze não hesitou.

Ajude Instituto Pequenos Anjos ter sua van para levar crianças com câncer aos hospitais. Faça sua doação!

Tripulação elogiou atitude do comandante

O comandante anunciou pelo sistema de rádio que a aeronave estava voltando para ajudar uma pessoa com um caso grave de doença na família e assim que terminou sua fala, ouviu uma chuva de aplausos.

De volta ao portão de embarque, as comissárias Olivia e Carla tranquilizaram a senhora e o voo de Governadores Valadares a Confins ocorreu bem. Mesmo com o retorno, a aeronave pousou a tempo de não comprometer as conexões.

O comandante agradeceu mais uma vez a tripulação pela paciência e generosidade enquanto se dirigia ao pátio do aeroporto. E, mais uma vez, ele pôde ouvir as palmas da cabine dos passageiros!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando uma empresa toma atitudes como essa, não existe desconforto nenhum, não é mesmo? Pelo contrário, fazemos questão de participar de alguma maneira!

“Comandante Julio e toda a tripulação do voo, e também time de solo de Governador, que linda atitude e demonstração de consideração com a nossa Cliente! Vocês souberam muito bem trabalhar em equipe para mostrar que o que realmente importa para nós da Azul é cuidar das pessoas, sejam elas Tripulantes ou nossos Clientes”, elogiou o presidente da Azul, John Rodgerson.

É por ter colaboradores tão incríveis que a Azul foi eleita a melhor companhia aérea do mundo. Os passageiros seguem o exemplo, como demonstrou a tripulação que fez uma vaquinha para ajudar uma mãe que viajava com o filho doente.

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só: 

Foto de capa: AEROIN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cliente paga, com juros, cheque sem fundo que havia dado para comprar comida pro filho há 13 anos

Certa vez, publicamos aqui no RPA a história de uma mulher que tentou furtar alguns ovos para alimentar seus filhos, mas que foi pega...

Americano de 21 anos se torna o primeiro com Síndrome de Down a completar Ironman Triathlon

"Me acompanhe e eu vou te provar que você está errado". Era isso o que o americano Chris Nikic respondia para as pessoas que...

Coronavírus: McDonald’s envia lanches para médicos e enfermeiros com bilhetes de agradecimento

O McDonald's se uniu à crescente rede de solidariedade que se forma contra o coronavírus. A cadeia de restaurantes de fast-food distribuiu mais de 80...

Jovem que criou escola de lona mostra como está o local após doações da VOAA

O Carlos André da Silva tinha apenas 11 anos quando começou a dar aulas de reforço em uma comunidade carente em Miracema, interior do...

Instagram