Piloto da Azul retorna para buscar senhora que perdeu voo e precisava ver a mãe na UTI

Atendimento humanizado que fala, né? Um piloto da Azul retornou para buscar uma senhora que perdeu o voo e precisava ver a mãe na UTI.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história aconteceu no dia 23 de outubro, justamente no Dia do Aviador, em Governador Valadares (MG). As informações são do site AEROIN.

O comandante Julio Grizze e o copiloto André Christofoli anteciparam o embarque para evitar atrasos nas conexões no Aeroporto de Confins, na Grande BH. Porém, uma passageira não compareceu até o horário de embarque.

Prontos para levantar voo, a estação de rádio chamou os pilotos e disse que a equipe de base da Azul precisava falar com eles.

O agente estava consultando a tripulação para saber se os pilotos poderiam retornar com a aeronave para pegar uma senhora que chorava muito, pois estava com sua mãe na UTI e precisava chegar a Confins para cuidar dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo sabendo dos possíveis transtornos que isso poderia causar ao restante da tripulação, o comandante Julio Grizze não hesitou.

Ajude Instituto Pequenos Anjos ter sua van para levar crianças com câncer aos hospitais. Faça sua doação!

Tripulação elogiou atitude do comandante

O comandante anunciou pelo sistema de rádio que a aeronave estava voltando para ajudar uma pessoa com um caso grave de doença na família e assim que terminou sua fala, ouviu uma chuva de aplausos.

De volta ao portão de embarque, as comissárias Olivia e Carla tranquilizaram a senhora e o voo de Governadores Valadares a Confins ocorreu bem. Mesmo com o retorno, a aeronave pousou a tempo de não comprometer as conexões.

O comandante agradeceu mais uma vez a tripulação pela paciência e generosidade enquanto se dirigia ao pátio do aeroporto. E, mais uma vez, ele pôde ouvir as palmas da cabine dos passageiros!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando uma empresa toma atitudes como essa, não existe desconforto nenhum, não é mesmo? Pelo contrário, fazemos questão de participar de alguma maneira!

“Comandante Julio e toda a tripulação do voo, e também time de solo de Governador, que linda atitude e demonstração de consideração com a nossa Cliente! Vocês souberam muito bem trabalhar em equipe para mostrar que o que realmente importa para nós da Azul é cuidar das pessoas, sejam elas Tripulantes ou nossos Clientes”, elogiou o presidente da Azul, John Rodgerson.

É por ter colaboradores tão incríveis que a Azul foi eleita a melhor companhia aérea do mundo. Os passageiros seguem o exemplo, como demonstrou a tripulação que fez uma vaquinha para ajudar uma mãe que viajava com o filho doente.

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só: 

Foto de capa: AEROIN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto com jovens vem combatendo masculinidade tóxica e estereótipo de “machão”

Em exercícios que promovem uma verdadeira jornada de autoconhecimento, garotos aprendem a construir uma masculinidade saudável.

Cientistas conseguiram transformar bateria velha de carro em painéis solares

Pesquisadores do MIT anunciaram uma nova tecnologia para reciclar o chumbo das baterias de carro descartados e transformar isso em painéis solares de longa...

Qualificação profissional para refugiados da Venezuela: conheça o projeto da Tembici

O projeto “Novos Caminhos”, realizado pela Tembici em parceria com a ACNUR e o Instituto Aromeiazero, oferece curso sobre mecânica e negócios de bicicleta para refugiados venezuelanos.

Depois de ler, não jogue fora! Plante este jornal japonês que ele irá florescer

Isso é possível porque o papel do jornal possui sementes de plantas.

Carro de noiva quebra no meio da estrada e PRF ajuda ela a não perder casamento no DF

Talvez não haja cerimônia mais planejada do que o casamento. Torcemos para que nada dê errado, mas tem coisas que fogem ao nosso controle...

Instagram