Piloto desvia voo internacional para salvar cãozinho

Após perceber uma falha no sistema de aquecimento na área de carga da aeronave, um piloto da companhia aérea Air Canada decidiu desviar um voo que ia de Tel Aviv (Israel) para Toronto (Canadá) e assim salvou a vida de um cachorro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com sete anos, o buldogue francês Simba estava exatamento na área de carga desse voo e com essa falha, o local resfriaria tanto que o animal não sobreviveria até o final da viagem.

Isso aconteceria pois o voo estava prestes a começar a atravessar o oceano Atlântico, onde a temperatura despenca.

“A temperatura exterior fica em -50ºC, não existe isolamento. O piloto é responsável por todas as vidas a bordo, seja humana ou canina”, afirmou Phyl Durby, um especialista em avião em entrevista para a City News.

Ao perceber que o bem-estar do cãozinho estava comrpometido, o piloto não pensou duas vezes e pousou em Frankfurt, na Alemanha, garantindo a segurança de Simba.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda segundo Durby, o piloto fez a coisa certa, apesar do gasto extra de quase R$ 30 mil com combustível pela parada e ter atrasado o voo e 1h15.

O dono do cachorro era pura gratidão. “É meu cachorro, é como meu filho. É tudo para mim”, disse após se reencontrarem no aeroporto Pearson.

Fonte: Uol

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Policiais fazem surpresa para menino de 4 anos que teve seu brinquedo favorito furtado

Policiais gentis surpreenderam um garotinho com um minitrator elétrico novo depois que seu brinquedo favorito foi furtado por ladrões. Tudo partiu da iniciativa do sargento...

O gato de óculos escuros é mais do que um companheiro! Ele que ajuda seu dono a se manter longe das drogas!

Na semana passada demos a notícia do gato de óculos escuros que apareceu em rede nacional e ficou famoso. Lembra? O que a gente...

Amigos fazem aniversário surpresa para menino com leucemia que passa fome em GO

Amigos e familiares se uniram para fazer uma festinha surpresa para um menino de 8 anos que luta contra a leucemia há cerca de...

Como uma aldeia do Xingu conseguiu evitar mortes pelo coronavírus?

Como uma aldeia teve zero morte pelo novo coronavírus? O povo Kuikuro, do Xingu (MT), se preparou e, hoje, todos os índios estão vacinados....

Instagram