Piloto desvia voo internacional para salvar cãozinho

Após perceber uma falha no sistema de aquecimento na área de carga da aeronave, um piloto da companhia aérea Air Canada decidiu desviar um voo que ia de Tel Aviv (Israel) para Toronto (Canadá) e assim salvou a vida de um cachorro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com sete anos, o buldogue francês Simba estava exatamento na área de carga desse voo e com essa falha, o local resfriaria tanto que o animal não sobreviveria até o final da viagem.

Isso aconteceria pois o voo estava prestes a começar a atravessar o oceano Atlântico, onde a temperatura despenca.

“A temperatura exterior fica em -50ºC, não existe isolamento. O piloto é responsável por todas as vidas a bordo, seja humana ou canina”, afirmou Phyl Durby, um especialista em avião em entrevista para a City News.

Ao perceber que o bem-estar do cãozinho estava comrpometido, o piloto não pensou duas vezes e pousou em Frankfurt, na Alemanha, garantindo a segurança de Simba.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda segundo Durby, o piloto fez a coisa certa, apesar do gasto extra de quase R$ 30 mil com combustível pela parada e ter atrasado o voo e 1h15.

O dono do cachorro era pura gratidão. “É meu cachorro, é como meu filho. É tudo para mim”, disse após se reencontrarem no aeroporto Pearson.

Fonte: Uol

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,847,081SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O homem que alimentou 1 bilhão de pessoas, mas nunca quis que ninguém soubesse

Há pessoas tão extraordinárias no mundo, algumas são famosas outras, pelas mais diversas razões, deixam os seus feitos icônicos como presente para a humanidade,...

Vaquinha da VOAA: Ajude adolescente que viralizou com festa de 15 anos simples a construir sua casa

A Flávia não teve um super baile de debutante quando completou 15 anos. Ela tinha esse sonho, mas as condições financeiras da família não...

Americana leva gravidez de filha anencéfala adiante para poder doar seus órgãos

Keri Young é uma americana, que descobriu que a filha que esperava era anencéfala, ou seja, tem um cérebro subdesenvolvido e crânio incompleto, o...

Em vídeo super fofo, bebê e husky são flagrados cochilando juntinhos; assista

Aparentemente, se você juntar uma criança fofinha tomando mamadeira e uma imponente, mas amorosa cachorra da raça husky siberiano, você vai criar o vídeo...

Instagram